oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Spygate o Retorno!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 5:00 pm

Daniel Reche escreveu:
Sou contra a divulgação das fitas pra não virar um escândalo maior.

[2]

Ver perfil do usuário http://www.bearsbrasil.com
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick

Número de Mensagens : 696
Time da NFL : Carolina Panthers

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 5:03 pm

acho que a algum tempo atrás, o Esporte Espetacular fez uma matéria sobre COMPRA DE RESULTADOS !!

e.. adivinha de onde... NFL !!!

Alguém se lembra ?
Alguém lembra quais times foram que compraram (teve time Profissional e universitário no meio) ??

E...a maior das perguntas....A LIGA ACABOU POR CAUSA DISSO ??

Apenas vi que o último SB foi o mais assistido de todos os outros SB...e, no Draft, o único time vaiado pela platéia foi O PATRIOTS !!

outro detalhe... entre todas as fitas que foram entregues, na maioria, o Patriots PERDE O JOGO !!! E, logo depois, ele vira o time do momento, ganha 3 SB's quase seguidos e ficou a ponto de ter uma temporada invícta !! Por que será ??

portanto, na minha opinião, tinha que divulgar sim, e que não iria manchar a imagem da Liga, pois seu único erro foi a demora na fiscalização e averiguação dos fatos....imagem manchada mesmo é a do Patriots e de Bill Belichik...
Ver perfil do usuário
Venom
Designer
Designer

Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 5:06 pm

A NFL nunca vai acabar por causa de merda de Patriots o amor dos americanos pela parada é muito grande só ver que liga universitária tem time q tem 75.000 pessoas por jogo...

http://ravensbrasil.blogspot.com/

Ataque: Derek Anderson, Derrick Mason, Willis McGahee, LeCharles Bentley, Jared Gaithers , Shaun McDonald,Bobbie Willians, Anthony Herrera

Defesa: Haloti Ngata, Kelly Gregg, Trevor Pryce, Cato June, Bart Scott, Napoleon Harris, Nate Webster, Dawan Landry , Deon Grant , Chris McAllister, Leon Hall.

Cuz Underrated Is Better
Ver perfil do usuário
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

Número de Mensagens : 1737
Time da NFL : Patriots

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 5:09 pm

Ué, vai pensando assim vai. Nos anos 80 nunca imaginariam que a NBA estaria com o publico que tem hoje nos EUA, esse publico caiu bastante, e o mesmo acontece com o Baseball.

E tem outra, a NFL ja percebeu e a MUITO tempo, que o mercado fora dos EUA é mais lucrativo que o dos EUA. Ou seja, divulguem as fitas e o esporte vai acabar como a NHL, que é bem desconhecido em varios países, inclusive no Brasil (depois que pararam de transmitir os jogos).
Ver perfil do usuário
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 5:10 pm

Venom escreveu:
A NFL nunca vai acabar por causa de merda de Patriots o amor dos americanos pela parada é muito grande só ver que liga universitária tem time q tem 75.000 pessoas por jogo...

Exatamente o que eu quis expressar...

Uma coisa é justiça: Errou, tá errado e tem que ser punido e documentado, e ser colocado de exemplo para todo o público

Patriots e Belicheat erraram, tem que pagar e servir de exemplo para que outras técnicas de espionagem sejam coibidas
Ver perfil do usuário
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 5:11 pm

williambrandy escreveu:
acho que a algum tempo atrás, o Esporte Espetacular fez uma matéria sobre COMPRA DE RESULTADOS !!

e.. adivinha de onde... NFL !!!

Alguém se lembra ?
Alguém lembra quais times foram que compraram (teve time Profissional e universitário no meio) ??

E...a maior das perguntas....A LIGA ACABOU POR CAUSA DISSO ??

Apenas vi que o último SB foi o mais assistido de todos os outros SB...e, no Draft, o único time vaiado pela platéia foi O PATRIOTS !!

outro detalhe... entre todas as fitas que foram entregues, na maioria, o Patriots PERDE O JOGO !!! E, logo depois, ele vira o time do momento, ganha 3 SB's quase seguidos e ficou a ponto de ter uma temporada invícta !! Por que será ??

portanto, na minha opinião, tinha que divulgar sim, e que não iria manchar a imagem da Liga, pois seu único erro foi a demora na fiscalização e averiguação dos fatos....imagem manchada mesmo é a do Patriots e de Bill Belichik...
Ué, se mesmo com as fitas perderam jogos, porque quando vencemos foi apenas as fitas que venceram os jogos? Estranho isso...
E ja disse, não falem, mas não falem MESMO, nada dessa ultima temporada do Patriots, até que provem o o contrario, ela foi perfeitamente limpa.
Ver perfil do usuário
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 5:11 pm

oppitz escreveu:

E tem outra, a NFL ja percebeu e a MUITO tempo, que o mercado fora dos EUA é mais lucrativo que o dos EUA

Onde está a NFL Europa ??
Ver perfil do usuário
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 5:13 pm

A NFL Europa foi uma outra historia, foi uma tentativa de divulgar o esporte para o mundo. Agora ela não existe mais, quem via a NFL Europa, vai ver a NFL.
Ver perfil do usuário
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 5:15 pm

bom.. PERFEITAMENTE LIMPA...a gente sabe que não foi...

não pelo Spygate...mas pelo "Apito Amigo" !!

mas isso não cabe nessa discussão.. isso merece outro tópico.
Ver perfil do usuário
Venom
Designer
Designer

Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 5:21 pm

Ano passado descobriram que juizes da NBA tavam apostando em Vegas e um deles inclusive apitou o jogo do Suns contra o Spurs o publico ta caindo porque não acham jogadores como os de antigamente...em tempos de Larry Bird e Magic Johnson quem vai querer ver Kobe Bryant ou Lebron James?? Sempre tem seus altos e baixos e não é por causa de escandalos porque do ano passado pra esse ano o público da NBA não caiu tanto assim pra dizer q esse escandalo foi motivo... Com a saída de Jordan a NBA perdeu muito da magia que tinha e é normal cair o público sempre teve altos e baixos mas não por causa de um escandalo ou coisa assim... A NHL é desconhecida por causa de escandalos?? acho que é muito mais pelo esporte não ter nada a ver com o clima de muitos países e mesmo assim não é tão desconhecido como você pensa por aqui mermo tem time de hockey de rua e tal é apenas uma questão de falta de marketing e não de escandalo que acabou com o esporte...

http://ravensbrasil.blogspot.com/

Ataque: Derek Anderson, Derrick Mason, Willis McGahee, LeCharles Bentley, Jared Gaithers , Shaun McDonald,Bobbie Willians, Anthony Herrera

Defesa: Haloti Ngata, Kelly Gregg, Trevor Pryce, Cato June, Bart Scott, Napoleon Harris, Nate Webster, Dawan Landry , Deon Grant , Chris McAllister, Leon Hall.

Cuz Underrated Is Better
Ver perfil do usuário
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 5:27 pm

Eu sei que a NBA caiu por causa de escandalos, mas divulga os videos, e tu vai ver como a NFL vai cair. Principalmente fora dos EUA.
Ver perfil do usuário
Pio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2082
Time da NFL : Miami Dolphins

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sab Maio 10, 2008 9:33 pm

ESPN escreveu:
But the tapes delivered via FedEx to NFL headquarters in New York on Thursday morning also include evidence of an effort by New England to steal offensive signals, which would broaden the extent of the team's surveillance operation.

http://sports.espn.go.com/nfl/columns/story?columnist=fish_mike&id=3387401

Até sinais ofensivos??

A:Jay Cutler(QB)-Ronnie Brown(RB)-Braylon Edwards(WR)-Donte Stallworth(WR)-Heat Miller(TE)-D'Brickashaw Ferguson(LT)-Ryan Lilja(LG)-Jahri Evans(RG)-David Stewart(RT)
D:Dewayne White(LE)-Tommie Harris(DT)-Rocky Bernard(DT)-Julian Peterson(LB)-Derrick Johnson(LB)-Ike Taylor(CB)-Darrelle Revis(CB)-Josh Bullocks(FS)-Atary Bigby(SS)
S: Shayne Grahan(K)
Ver perfil do usuário http://sports.espn.go.com/nfl/index
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace

Número de Mensagens : 1278
Time da NFL : 49ers

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sab Maio 10, 2008 9:49 pm

Pio escreveu:
ESPN escreveu:
But the tapes delivered via FedEx to NFL headquarters in New York on Thursday morning also include evidence of an effort by New England to steal offensive signals, which would broaden the extent of the team's surveillance operation.

http://sports.espn.go.com/nfl/columns/story?columnist=fish_mike&id=3387401

Até sinais ofensivos??

Se eles realmente gravaram sinais ofensivos, eu retiro quase tudo o que eu disse nesse tópico.

A defesa saber o que o ataque vai fazer torna o trabalho da defesa infinitamente mais facil. (E influencia um jogo infinitamente mais vezes do que o ataque saber o que a defesa vai fazer.)
Ver perfil do usuário
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

Número de Mensagens : 1459
Time da NFL : Oakland Raiders

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 7:34 pm

bem mais fácil
Ver perfil do usuário http://www.raiders.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Número de Mensagens : 2814
Time da NFL : Dolphins

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 8:20 pm

oppitz escreveu:
Se as fitas fossem divulgadas, iriam passar em todos os jornais, iriam rolar soltas na net e bem, quem não conhece o esporte nem se ligaria para o Belichick ou para o Patriots, e sim para a NFL. Ou seja, quem sairia perdendo seria a liga.
Brilhante!!!! Para preservar a imagem da Liga, que o Pats escape ileso da maior roubalheira da história da Liga... esse caso do Spygate só tem parâmetro no caso do Black Sox de 1919... e mesmo assim, ainda acho esse caso aqui pior... afinal, lá os jogadores do Chicago prejudicaram apenas uma final e dois times... aqui o Pats vem roudando todos os outros 31 adversários a quase uma década...

Ver perfil do usuário http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 8:34 pm

oppitz escreveu:
Ué, se mesmo com as fitas perderam jogos, porque quando vencemos foi apenas as fitas que venceram os jogos? Estranho isso...
E ja disse, não falem, mas não falem MESMO, nada dessa ultima temporada do Patriots, até que provem o o contrario, ela foi perfeitamente limpa.
Oppitz, eu prefiro ver por outro lado: Como foi o Pats quem filmou e roubou a liga por 10 anos, tendo vencido de forma ilegal 3 SB, pq só apareceram mais fitas de derrotas??
Com base nisso temos algumas situações:
a) Será que o Pats só filmava jogos em que sabia que perderia??
b) Se era o Pats quem filmava, quando foram descobertos, não teriam destruídos as fitas das vitórias, entre elas, as dos 3 SB??
c) Será mesmo que o Pats só filmaria dois ou três jogos por ano??
Respostas:
a) Claro que não. Ao divulgar as fitas, forneceram aquelas que poderiam "limpar" a sua própria barra... E como as primeiras fitas foram destruídas, nunca saberemos o que elas realmente continham... e penso que tinha fita de SB sim. Se não, pq a Liga destruir??
b) Óbvio. Somente um débio mental pensaria o contrário...
c) Óbvio que não. Todos os adversários eram filmados... talvez nem se dessem ao trabalho de filmar o Miami de 2007, mas deve ter - e aposto que filmaram - todas as outras 31 franquias da Liga...
E Oppitz, quanto a temporada do ano passado, mantenho o que disse: se quem garante que o time não filmou os adversários de 2007 é o Bill Dick Vigatista Billichik ou o Goodell, isso vale menos que o choro da Ana Carolina Jatobá...

The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick

Número de Mensagens : 338
Time da NFL : Pittsburgh Steelers

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 8:38 pm

Ei, mas foi no 1° jogo da temporada passada que pegaram o Pats, filmando os comandos do coach do Jets se não me engano!
Ver perfil do usuário
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 8:41 pm

The Bus escreveu:
Ei, mas foi no 1° jogo da temporada passada que pegaram o Pats, filmando os comandos do coach do Jets se não me engano!

Foi sim...

Ver perfil do usuário http://www.bearsbrasil.com
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick

Número de Mensagens : 338

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 8:42 pm

Então se isso não tivesse acontecido provavelmente, estariam na ilegalidade até hoje! hahaha
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 8:47 pm

The Bus escreveu:
Então se isso não tivesse acontecido provavelmente, estariam na ilegalidade até hoje! hahaha

Isso eu sei... a questão que o Oppitz não entende e nem quer responder é:
Quem garante que o Pats parou é quem: Dick Vigarista ou o Goodell??? Pq os dois não tem moral para garantir nada... aliás, se o Dick Vigarista for para o HOF após essa safadeza toda, reitero que é a maior da história da Liga - será uma afronta ao HC que lá estão... Lombardi principalmente...

oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 9:18 pm

AH TABOM, o Pats continua filmando até hoje, ninguem mais ta de olho no Patriots né? Ta bom, tu vai num mercado e roba uma bolacha, outro dia tu vai lá e rouba 2. Ai um dia te pegam roubando lá, tu vai voltar lá pra roubar? Não né cara, então sem essa do Pats roubou em 2007.

Citação :
Brilhante!!!! Para preservar a imagem da Liga, que o Pats escape ileso da maior roubalheira da história da Liga... esse caso do Spygate só tem parâmetro no caso do Black Sox de 1919... e mesmo assim, ainda acho esse caso aqui pior... afinal, lá os jogadores do Chicago prejudicaram apenas uma final e dois times... aqui o Pats vem roudando todos os outros 31 adversários a quase uma década...
NUNCA disse que o Patriots deveria sair ileso, eu falei que deveriam punir mais o Patriots, mas para isso não precisam divulgar as fitas, coisa que acabaria com a imagem da liga, se tu não quer entender que ei falei isso não posso fazer nada.

Citação :
Com base nisso temos algumas situações:

a) Será que o Pats só filmava jogos em que sabia que perderia??

b) Se era o Pats quem filmava, quando foram descobertos, não teriam destruídos as fitas das vitórias, entre elas, as dos 3 SB??

c) Será mesmo que o Pats só filmaria dois ou três jogos por ano??

Belichick entregou todas as provas para o Goddell, e este viu as provas e as destruiu. E não pense que "foi o Goddell o culpado disso". É CLARO que ele viu isso e tomou essa decisão em um grupo, numa reunião com os donos dos times.
Ver perfil do usuário
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick

Número de Mensagens : 586

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 9:19 pm

eu não confio no Goddell sem falar que é amiguinho do dono dos Pats
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 10:12 pm

oppitz escreveu:
AH TABOM, o Pats continua filmando até hoje, ninguem mais ta de olho no Patriots né? Ta bom, tu vai num mercado e roba uma bolacha, outro dia tu vai lá e rouba 2. Ai um dia te pegam roubando lá, tu vai voltar lá pra roubar? Não né cara, então sem essa do Pats roubou em 2007.
Em se tratando do time mais sem caráter da história, do técnico mais safado da história da liga e do dono mais ladrão e mafioso da história da Liga eu não dúvido de nada...

oppitz escreveu:
NUNCA disse que o Patriots deveria sair ileso, eu falei que deveriam punir mais o Patriots, mas para isso não precisam divulgar as fitas, coisa que acabaria com a imagem da liga, se tu não quer entender que ei falei isso não posso fazer nada.
Reitero: vc não quer é que seu time se ferre. Só isso. Se a Liga toda tomar no c** e o seu time escapar ileso, melhor para vc...vcs ( pats fãs ), não estão nem ai para Liga... desde que não se puna de verdade o time de vcs... tipo: 10% de CAP e 3 ou 4 anos sem first round, seja do time ou de troca...

oppitz escreveu:
Belichick entregou todas as provas para o Goddell, e este viu as provas e as destruiu. E não pense que "foi o Goddell o culpado disso". É CLARO que ele viu isso e tomou essa decisão em um grupo, numa reunião com os donos dos times.
Hummm... quer dizer que foi o mais ladrão, safado, canalha e picareta HC da história da Liga quem deu as fitas?? Garanto que tinha fitas dos três SB e ele não entregou... jamais faria isso... garanto que o Dick Vigarista destruiu as fitas de jogos do Pats contra Raiders, Chargers, Colts, Cowboys e cia... e entregou somente fitas de jogos nos quais perderam... isso é tão óbvio que só um Pats fã para não ver....

oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 10:16 pm

Ta bom, fique com as suas "garantias", não sou eu que vou muda-las.

Citação :
Reitero: vc não quer é que seu time se ferre. Só isso. Se a Liga toda tomar no c** e o seu time escapar ileso, melhor para vc...vcs ( pats fãs ), não estão nem ai para Liga... desde que não se puna de verdade o time de vcs... tipo: 10% de CAP e 3 ou 4 anos sem first round, seja do time ou de troca...
QUANDO EU FALEI ISSO? Será que da pra parar de botar palavras na minha boca? Vou falar aqui bem simples.

EU NUNCA DISSE QUE O PATRIOTS DEVERIA SAIR ILESO DO SPYGATE.

E O MAIS IMPORTANTE É A IMAGEM DA LIGA SER MANTIDA
Ver perfil do usuário
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick

Número de Mensagens : 586

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Dom Maio 11, 2008 10:21 pm

eu acho que a imagem da liga só vai melhorar se punir severamente os Pats pra mostrar que ninguem sai ileso de la!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   

Spygate o Retorno!
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
oQuarterback :: Futebol Americano :: NFL Geral-
Ir para: