oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Spygate o Retorno!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Pedro Argento
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 784
Time da NFL : Dallas Cowboys

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 6:27 am

Não temos como retornar ao passado para rever os superbowls, e a questão sas punições é problema com o Goodell e os outros Owners da liga. Esse ano já botaram a regra para a defesa ter um ponto de rádio igual ao QB.

oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

Número de Mensagens : 1737
Time da NFL : Patriots

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 2:11 pm

Citação :
Quem filma defesa, pra filmar ataque é só esperar um pouquinho. E quer dizer que só se provar que o ataque adversário era filmado é que vc passará a acreditar que o Pats vencia roubado??
Isso ai amigão, vai lá e filma o ataque, que coisa linda não? Só que as jogadas do ataque são chamadas por radio e ditas verbalmente pelo QB... O maximo que alguem pode fazer é filmar os audibles, mas não é a coisa mais comum QB's chamando audibles.
Ver perfil do usuário
Pio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2082
Time da NFL : Miami Dolphins

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 2:13 pm

oppitz escreveu:
Citação :
Quem filma defesa, pra filmar ataque é só esperar um pouquinho. E quer dizer que só se provar que o ataque adversário era filmado é que vc passará a acreditar que o Pats vencia roubado??
Isso ai amigão, vai lá e filma o ataque, que coisa linda não? Só que as jogadas do ataque são chamadas por radio e ditas verbalmente pelo QB... O maximo que alguem pode fazer é filmar os audibles, mas não é a coisa mais comum QB's chamando audibles.

Nem 100% das jogadas são chamadas pelo rádio. É comum ver o QB olhando para sideline esperando seus técnicos chamar alguma jogada. E como você mesmo falou, audibles são grande parte do jogo.

A:Jay Cutler(QB)-Ronnie Brown(RB)-Braylon Edwards(WR)-Donte Stallworth(WR)-Heat Miller(TE)-D'Brickashaw Ferguson(LT)-Ryan Lilja(LG)-Jahri Evans(RG)-David Stewart(RT)
D:Dewayne White(LE)-Tommie Harris(DT)-Rocky Bernard(DT)-Julian Peterson(LB)-Derrick Johnson(LB)-Ike Taylor(CB)-Darrelle Revis(CB)-Josh Bullocks(FS)-Atary Bigby(SS)
S: Shayne Grahan(K)
Ver perfil do usuário http://sports.espn.go.com/nfl/index
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

Número de Mensagens : 1737
Time da NFL : Patriots

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 2:20 pm

Na verdade eu falei que audibles no ataque não são muito comuns não. Razz
São poucos os QB's que tem liberdade para chamar audible por conta propria, e os HC's/OC's não gostam muito de ficar chamando audibles no radio do QB.
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Número de Mensagens : 2814
Time da NFL : Dolphins

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 3:57 pm

Eu vou até mesmo fazer um levantamente de todos os jogos Pats x Dolphins desde 2000, que é quando oficialmente o Pats passou a ganhar roubando. E queria falar mais alguns pontos sobre este podre e infeliz assunto:
1 - Acho que ninguém aqui acredita que o Pats seja um time bonzinho. Quem faz algo proibido, o faz para se dar bem, para ter nem que seja um terceiro down convertido contra a defesa adversária em algum momento do jogo... neste ponto aparece o que os Pats fãs não querem entender: se esta situação ai em cima tiver acontecido contra o Rams no SB do FG do Vinatieri, e o Pats já terá vencido um SB de forma desleal. Contando que o time não era nada antes daquele SB, podemos ver que vantagens o time pode ter conseguido...
2 - Se o Pats não teve qualquer benefício como o Oppitz e o Loher querem me fazer acreditar, para quê continuar filmando por anos a fio e só parar quando forem descobertos?? Aqui existe algum imbecil que realmente acredite que o Pats mobilizava pessoal, gastava dinheiro, se expunha a riscos, para não nada de vantagem??
3 - A Liga não está pensando na imagem porcaria nenhuma. O que os Owners - e já critiquei o Huizenga por isso - estão pensando é só em dinheiro. Se o escândalo fosse realmene expurgado da forma como deve ser, o faturamente ia cair... mas a imagem estaria limpa. Entre a imagem e o dinheiro escolheram o segundo. Que escolha infeliz...
4 - A punição é ridícula. E outra: quem tem que provar que é inocente é o Pats. Volto a questão 1: por que filmar durante 7 anos se alegam que não tiveram vantagem alguma??
5 - Para mim, não importa o montante roubado, roubo é roubo. Pouco importa se o Pats venceu os SB com ou sem se valher das fitas. O simples fato de ter filmado os adversário já tira todos os méritos do time e suas conquistas...
6 - Admitir que isso não é nada demais é a mesma coisa que dizer que um corrupto que embolsa 500 reais é menos safado do que um que embolsa 500.000. Pra mim tudo é corrupção e fede... no caso do Pats, basta que tenham vencido uma única partida, qualquer que seja, contra quem quer que seja, em qual fase tenha sido, isso já mancha para sempre a imagem de todos os envolvidos... da Liga, dos torcedores do Pats, da Direção do Pats, do Dick Vigarista ( que um dia sonhou ser maior que Lombardi, Shula, Madden, e cia ), dos Assistentes... e dos jogadores... afinal para sempre existirá um * nas três conquistas do Pats... Sempre. Queiram ou não os Pats fãs...

Ver perfil do usuário http://undefeatteam.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 4:01 pm

Não acho que o Loeher e o Oppitz tenham dito que não houve vantagem...

Dwayne Bowe - Kurt Warner - Reggie Williams
David Diehl - Ben Grubbs - C - Brian Waters - Flozell Adams

Kyle VDB - La'Roi Glover - Patrick Kerney
Lofa Tatupu - Derrick Brooks
Ronde Barber - Ken Hamlin - Eric Weddle - Patrick Surtain

Joshua Cribbs - Jeff Reed
Ver perfil do usuário http://oQuarterback.blogspot.com
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick

Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 4:24 pm

Sorte do Goodell que o Undefeat não é um advogado americano... Senão, ele tava f.... heheheheeeee..

Undefeat Team escreveu:
Eu vou até mesmo fazer um levantamente de todos os jogos Pats x Dolphins desde 2000, que é quando oficialmente o Pats passou a ganhar roubando. E queria falar mais alguns pontos sobre este podre e infeliz assunto:

1 - Acho que ninguém aqui acredita que o Pats seja um time bonzinho. Quem faz algo proibido, o faz para se dar bem, para ter nem que seja um terceiro down convertido contra a defesa adversária em algum momento do jogo... neste ponto aparece o que os Pats fãs não querem entender: se esta situação ai em cima tiver acontecido contra o Rams no SB do FG do Vinatieri, e o Pats já terá vencido um SB de forma desleal. Contando que o time não era nada antes daquele SB, podemos ver que vantagens o time pode ter conseguido...

2 - Se o Pats não teve qualquer benefício como o Oppitz e o Loher querem me fazer acreditar, para quê continuar filmando por anos a fio e só parar quando forem descobertos?? Aqui existe algum imbecil que realmente acredite que o Pats mobilizava pessoal, gastava dinheiro, se expunha a riscos, para não nada de vantagem??

3 - A Liga não está pensando na imagem porcaria nenhuma. O que os Owners - e já critiquei o Huizenga por isso - estão pensando é só em dinheiro. Se o escândalo fosse realmene expurgado da forma como deve ser, o faturamente ia cair... mas a imagem estaria limpa. Entre a imagem e o dinheiro escolheram o segundo. Que escolha infeliz...

4 - A punição é ridícula. E outra: quem tem que provar que é inocente é o Pats. Volto a questão 1: por que filmar durante 7 anos se alegam que não tiveram vantagem alguma??

5 - Para mim, não importa o montante roubado, roubo é roubo. Pouco importa se o Pats venceu os SB com ou sem se valher das fitas. O simples fato de ter filmado os adversário já tira todos os méritos do time e suas conquistas...

6 - Admitir que isso não é nada demais é a mesma coisa que dizer que um corrupto que embolsa 500 reais é menos safado do que um que embolsa 500.000. Pra mim tudo é corrupção e fede... no caso do Pats, basta que tenham vencido uma única partida, qualquer que seja, contra quem quer que seja, em qual fase tenha sido, isso já mancha para sempre a imagem de todos os envolvidos... da Liga, dos torcedores do Pats, da Direção do Pats, do Dick Vigarista ( que um dia sonhou ser maior que Lombardi, Shula, Madden, e cia ), dos Assistentes... e dos jogadores... afinal para sempre existirá um * nas três conquistas do Pats... Sempre. Queiram ou não os Pats fãs...
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 4:31 pm

Daniel Reche escreveu:
Não acho que o Loeher e o Oppitz tenham dito que não houve vantagem...
Mas dizem, ambos, que isso não foi determinante. Seria um adicional de 0,5% no desempenho do Pats nestes anos... algo que não ajudou a ganhar partidas, muito menos SB... vá lá que os SB tenham sido vencidos de forma limpa ( duvido )... mas a posição na PS se deve ao fato de vitórias na temporada regular. E uma vitória a mais ou a menos define se vc joga a final da Conferência em Casa ou fora... e isso tem peso sim...

lucaskbb
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio

Número de Mensagens : 39

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 5:26 pm

É Uncle Bill não vai mais pro Hall Of Fame, acho que ele vai acabar tomando uma suspensão de 1 ano e abandonar a NFL
Ver perfil do usuário
Mr.Potato
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio

Número de Mensagens : 30
Time da NFL : Panthers

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 5:26 pm

o pats teria ganho uns 2 SBs mesmo assim,todo mundo se esquece do Robert Kraft que pegou um time medíocre e transformou na maior potencia deste século,com ou sem meios ilícitos o pats teria ganho ou pelo menos incomodado bastante gente,mais achar desprezível q um time saiba as jogadas do adversário eh querer brincar com a inteligencia humana.

ps:voltei,eu disse q ia voltar daniel.lol
Ver perfil do usuário
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 5:30 pm

Mr.Potato escreveu:
o pats teria ganho uns 2 SBs mesmo assim,todo mundo se esquece do Robert Kraft que pegou um time medíocre e transformou na maior potencia deste século,com ou sem meios ilícitos o pats teria ganho ou pelo menos incomodado bastante gente,mais achar desprezível q um time saiba as jogadas do adversário eh querer brincar com a inteligencia humana.

He's back...

Ver perfil do usuário http://www.bearsbrasil.com
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick

Número de Mensagens : 696
Time da NFL : Carolina Panthers

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 5:33 pm

prepara a segurança !!!
Ver perfil do usuário
lucaskbb
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio

Número de Mensagens : 39

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 5:35 pm

Cara na moral to cansado desse negocio de SpyGate, tira os três Super Bowls do Patriots e também tira todas as escolhas nos próximos dez drafts e acaba logo essa discussão!
Ver perfil do usuário
Daniel Reche
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 5:38 pm

Mr.Potato escreveu:

Fala rapaz...

Foi eu mesmo quem desbloqueou todos os IPs banidos daqui.

E minha opinião neste assunto é bastante parecida com a tua. É bem por aí mesmo.

Dwayne Bowe - Kurt Warner - Reggie Williams
David Diehl - Ben Grubbs - C - Brian Waters - Flozell Adams

Kyle VDB - La'Roi Glover - Patrick Kerney
Lofa Tatupu - Derrick Brooks
Ronde Barber - Ken Hamlin - Eric Weddle - Patrick Surtain

Joshua Cribbs - Jeff Reed
Ver perfil do usuário http://oQuarterback.blogspot.com
Mr.Potato
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 6:33 pm

acho q a puniçao para ai,o goddell provavelmente queimou as fitas pra nao dar mais pano pra manga(e nao pra favorecer ngm),mais pelo visto...

williambrandy escreveu:
prepara a segurança !!!
hein?quem eh vc?
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 6:46 pm

Mr.Potato escreveu:

Seja bem vindo, de volta, Potato.
E até possível que o Pats tenha ganho os jogos do SB sem roubar. Isso eu posso até achar plausível ( mas quem rouba em partidas de temporada, seria capaz de não fazê-lo na mais importante delas?? Eu particularmente creio que não... ), mas se o Pats venceu dois jogos da temporada regular e vencer a divisão por um jogo, já teve vantagem. Se essa vitória a mais resultar em folga, já tera ganho ainda mais, já que teve que jogar uma partida a menos. Se essa mesma vitória definiu mando de campo, mais um vez o time se beneficiou. Se o time ganhar o AFC Champ, mais uma vez o spygate serviu... após roubar em 3 jogos, mesmo vencendo o "jogo" do SB, vc acha que a conquista foi honesta?? Eu acho que naum...
E o Pats talvez fosse até maior do que é agora. Pois está para sempre com a imagem arranhada. Tivesse vencido um SB apenas, teria sido mais importante do que ter 3 mas ser para sempre contestado. Eu prefiro um sem qualquer tipo de contestação a 10 sendo chamado de ladrão, mau caráter, safado, etc...

Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick

Número de Mensagens : 586
Time da NFL : Pittsburgh Steelers

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 6:47 pm

Mr.Potato escreveu:

incomodar não é ganhar...
não ta escrito na historia quem "incomodo"...
Eles roubaram e isso ta quase provado...
Ver perfil do usuário
Mr.Potato
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 6:51 pm

tá,eles roubaram...alguem disse o contrario?tirar TODOS os meritos do patriots e do kraft eh injustificavel.
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 6:52 pm

Robertoaneto escreveu:
Mr.Potato escreveu:

Quase é questão de semântica... se não tivesse provado pq o Goodell tiraria uma escolha do time preferido dele??

Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 6:54 pm

Undefeat Team escreveu:
Robertoaneto escreveu:
Mr.Potato escreveu:

Quase é questão de semântica... se não tivesse provado pq o Goodell tiraria uma escolha do time preferido dele??

To dizendo isso de jogos mais antigos...
Por enquanto se eu não engano foi punição só pelo começo da temporada...
E se não tiver alguem sério la na nFL, isso vai ser que nem no Brasil...
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 6:55 pm

Mr.Potato escreveu:
tá,eles roubaram...alguem disse o contrario?tirar TODOS os meritos do patriots e do kraft eh injustificavel.

Tá. 60% das grandes obras da Cidade/Estado de São Paulo foram feitas por Paulo Maluf. Ele roubou os cofres públicos, como está provado. Vc é capaz de dizer dele o mesmo que diz do Dick Vigarista e do Dono do Pats??

Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 6:59 pm

Robertoaneto escreveu:
Ok, roberto, agora eu saquei... e isso eu nem estava levantando: a punição da escolha foi pelo ano passado. E a punição pelas filmagens desde 2000??? Deveria ser uma escolha de first round de cada ano filmado. Seriam 7, ou seja, só em 2016 o Pats voltaria a escolher alguém em primeiro round. Seria interessante...

Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 7:04 pm

[quote="Undefeat Team"]
Robertoaneto escreveu:

[justify][b]Ok, roberto, agora eu saquei... e isso eu nem estava levantando: a punição da escolha foi pelo ano passado. E a punição pelas filmagens desde 2000??? Deveria ser uma escolha de first round de cada ano filmado. Seriam 7, ou seja, só em 2016 o Pats voltaria a

Eu acho que deveria dar uma multa(mas uma multa de verdade e não preço de um jogador de Practice Squad...)Tirar muitas escolhas do Draft(não só primeiras escolhas mas Segundas e Terceiras...).E talvez punir o GM e o BillBellicheat...
Ver perfil do usuário
Mr.Potato
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 7:04 pm

nao to afim de ter uma aula de politica agora.mas enfim...só estou separando as coisas,o patriots eh um bom time graças ao Robert Kraft,se o patriots nao tem o seu "GDBAT" é pq eles nao foram imcompetentes o suficiente a nivel de miami dolphins.

tambem dizem que o Dolphins filmou o Pats antes de uma vitoria de 21 a 0 na temporada de 2006...ao contrario de SP o patriots nao teve sua historia feita as custas de nenhum paulo maluf.em relaçao a puniçao achei bem fraquinha mas foram punidos de qq forma e isso mostra q pelo menos na NFL ngm é impune.
Ver perfil do usuário
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Seg Maio 12, 2008 7:05 pm

Undefeat Team escreveu:
Robertoaneto escreveu:

Ok, roberto, agora eu saquei... e isso eu nem estava levantando: a punição da escolha foi pelo ano passado. E a punição pelas filmagens desde 2000??? Deveria ser uma escolha de first round de cada ano filmado. Seriam 7, ou seja, só em 2016 o Pats voltaria a escolher alguém em primeiro round. Seria interessante...

Eu acho que deveria dar uma multa(mas uma multa de verdade e não preço de um jogador de Practice Squad...)Tirar muitas escolhas do Draft(não só primeiras escolhas mas Segundas e Terceiras...).E talvez punir o GM e o BillBellicheat...

agora sim ajeitado
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   

Spygate o Retorno!
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
oQuarterback :: Futebol Americano :: NFL Geral-
Ir para: