oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Spygate o Retorno!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Lions From Hell
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio

Número de Mensagens : 51
Time da NFL : Lions

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Qui Maio 08, 2008 9:16 pm

Loeher escreveu:
É bem simples, não se pode dizer NADA sobre a defesa do Pats. Os sinais que eles tinham eram das defesas adversárias, ou seja, favoreciam o ataque do Pats.

E mesmo sabendo a jogada que a defesa adversária vai usar contra o seu ataque, isso favorece, mas esta muito longe de garantir que uma jogada vai funcionar, e mais ainda de dar 3 SBs prum time.

Por exemplo, se na temporada passada o Dolphins, o Falcons, o Chiefs, o Rams, o Raiders, o Ravens, até o 49ers tivessem os sinais da defesa adversária eles poderiam ter jogado um pouco melhor, mas ainda teriam ido muito mal.

Quanto a punição, não cabe a mim definir a punição do Pats, nem julgar se ela é justa ou não.
é claro. Olhas os lixos(times atuais, só pra deixar claro. Nada contra as franquias em si. Podem citar o Lions como lixo tambem, se quiserem) que voce cita. Agora pega um time bonzin/medio tipo o Browns e deixa eles saberem as jogadas da defesa adversaria pra voce ver...
Ver perfil do usuário
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

Número de Mensagens : 1737
Time da NFL : Patriots

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Qui Maio 08, 2008 9:18 pm

Pois é, é isso que eu to tentando dizer.
O Patriots saber o que a defesa do outro time vai fazer ajuda, mas não quer dizer que a jogada vai dar certo.
A OL vai ter que conseguir bloquear e dar tempo pro Brady lançar, esse terá que achar um alvo livre e lançar uma bola certa, e o WR não poderá dropar a bola e nem sofrer um fumble.
Ver perfil do usuário
Lions From Hell
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Qui Maio 08, 2008 9:20 pm

oppitz escreveu:
O Patriots saber o que a defesa do outro time vai fazer ajuda, mas não quer dizer que a jogada vai dar certo.
A OL vai ter que conseguir bloquear e dar tempo pro Brady lançar, esse terá que achar um alvo livre e lançar uma bola certa, e o WR não poderá dropar a bola e nem sofrer um fumble.
a OL vai saber de onde a Blitz vem e o Brady vai saber o tipo de cobertura da defesa, podendo achar facilmente o WR livre. E nao é uma só jogada nao. Se o WR dropar ou sofrer um fumble eles vao ter varios outros drives para pontuar.
Ver perfil do usuário
tetty
6th Round Pick
6th Round Pick

Número de Mensagens : 283

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Qui Maio 08, 2008 9:21 pm

concordo com o loeher
além do que ele falo ali eu só digo mais uma coisa pra acrescenta..
apesar de a ataque saber a jogada da defesa, com certeza isso não garante que vai funcionar..
por exemplo, numa jogada simples, num Basic Cover-2 o mais apropriado a se fazer eh mandar uma bola longa no meio do campo..
porém de nada disso adianta se o CB marcar corretamente, e além do mais.. se o S for inteligente e ler as rotas corretamente ainda com certeza tem como anular a jogada, então..
saber a jogada da defesa com certeza ajuda, mas longe de poder afirmar que o time ganhou por isso..
sobre a punição, ficar 3 anos sem draft é totalmente fora de cogitação.. e ainda ter o cap diminuido.. aí ja tão acavalhando ¬¬
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25340178
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace

Número de Mensagens : 1278
Time da NFL : 49ers

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Qui Maio 08, 2008 9:22 pm

Lions From Hell escreveu:
Loeher escreveu:
É bem simples, não se pode dizer NADA sobre a defesa do Pats. Os sinais que eles tinham eram das defesas adversárias, ou seja, favoreciam o ataque do Pats.

E mesmo sabendo a jogada que a defesa adversária vai usar contra o seu ataque, isso favorece, mas esta muito longe de garantir que uma jogada vai funcionar, e mais ainda de dar 3 SBs prum time.

Por exemplo, se na temporada passada o Dolphins, o Falcons, o Chiefs, o Rams, o Raiders, o Ravens, até o 49ers tivessem os sinais da defesa adversária eles poderiam ter jogado um pouco melhor, mas ainda teriam ido muito mal.

Quanto a punição, não cabe a mim definir a punição do Pats, nem julgar se ela é justa ou não.
é claro. Olhas os lixos(times atuais, só pra deixar claro. Nada contra as franquias em si. Podem citar o Lions como lixo tambem, se quiserem) que voce cita. Agora pega um time bonzin/medio tipo o Browns e deixa eles saberem as jogadas da defesa adversaria pra voce ver...

É só ler que eu disse que eles teriam ido um pouco melhor, que vai entender porque eu usei eles de exemplo.

Browns com as jogadas adversárias, ia pros Playoffs, e não ia fazer muita coisa.

Colts com as jogadas adversárias, poderia ter ganho o SB desse ano, mas o Colts é possivelmente (Depende da opinião.) o melhor time da NFL. Pats tava longe de ser o melhor time, não foi o Spygate que deu 3 SBs pra ele.

Repito, falar do Spygate = desculpinha de torcedor. Tanto que quem fala sobre Spygate é só torcedor, tirando meia duzia de jogadores, ninguem nem abriu a boca sobre isso.
Ver perfil do usuário
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Qui Maio 08, 2008 9:24 pm

oppitz escreveu:
a OL vai saber de onde a Blitz vem e o Brady vai saber o tipo de cobertura da defesa, podendo achar facilmente o WR livre. E nao é uma só jogada nao. Se o WR dropar ou sofrer um fumble eles vao ter varios outros drives para pontuar.
A OL saber de onde vem a blitz não quer dizer que vai parar ela. O Brady saber as coberturas não quer dizer que vai achar facilmente o WR livre, até porque se a cobertura for bem feita ou algum jogador da defesa ler bem a jogada ja acaba com a leitura do Brady.
Ver perfil do usuário
Lions From Hell
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Qui Maio 08, 2008 9:34 pm

Loeher escreveu:
Loeher escreveu:

É só ler que eu disse que eles teriam ido um pouco melhor, que vai entender porque eu usei eles de exemplo.

Browns com as jogadas adversárias, ia pros Playoffs, e não ia fazer muita coisa.

Colts com as jogadas adversárias, poderia ter ganho o SB desse ano, mas o Colts é possivelmente (Depende da opinião.) o melhor time da NFL. Pats tava longe de ser o melhor time, não foi o Spygate que deu 3 SBs pra ele.

Repito, falar do Spygate = desculpinha de torcedor. Tanto que quem fala sobre Spygate é só torcedor, tirando meia duzia de jogadores, ninguem nem abriu a boca sobre isso.
só aqui, onde predominam os torcedores do Pats eu nao vejo ninguem reclamando. Nos foruns americanos isso é bem comum nego aparecer reclamando que a liga pegou leve com o Pats
Ver perfil do usuário
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Qui Maio 08, 2008 9:37 pm

Muitos? Eu acho que tem 3 torcedores do Pats.
E sim, em fóruns americanos tu ve muitas reclamações, todos rivais do Patriots. O que ele falou é que não se ve JOGADORES reclamarem do spygate. E bem, se nem os jogadores que sofreram com isso reclamam, não são os torcedores que vão ter razão de reclamar.
Ver perfil do usuário
Lions From Hell
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Qui Maio 08, 2008 9:40 pm

oppitz escreveu:
oppitz escreveu:
A OL saber de onde vem a blitz não quer dizer que vai parar ela. O Brady saber as coberturas não quer dizer que vai achar facilmente o WR livre, até porque se a cobertura for bem feita ou algum jogador da defesa ler bem a jogada ja acaba com a leitura do Brady.
entao os jogadores do Pats sao muito ruins. Se sabendo a Blitz/Stunt que vem e o tipo de cobertura nao conseguirem fazer nada é porque eles sao muito ruins. E de qualquer jeito voce saber a cobertura numa só jogada é bem possivel a jogada na dar totalmente certo mas saber as coberturas por 5/6 anos é bem diferente
Ver perfil do usuário
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick

Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Qui Maio 08, 2008 9:42 pm

Spygate pode ter ajudado alguma coisa, mas não fez o 19-1 que o patriots fez nessa temporada.

Patriots tem um bom time, isso não se discute.
Ver perfil do usuário
Lions From Hell
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Qui Maio 08, 2008 9:43 pm

oppitz escreveu:
Muitos? Eu acho que tem 3 torcedores do Pats.
E sim, em fóruns americanos tu ve muitas reclamações, todos rivais do Patriots. O que ele falou é que não se ve JOGADORES reclamarem do spygate. E bem, se nem os jogadores que sofreram com isso reclamam, não são os torcedores que vão ter razão de reclamar.
mas sao 3 presentes. Tem times que tem 3 ou mais mas varios sao "fantasmas". E é logico que as reclamaçoes sao dos rivais... ou voce queria que os proprios torcedores do Pats reclamassem da falta de rigor do R. Goodell?
Ver perfil do usuário
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Qui Maio 08, 2008 9:44 pm

Não, esperava reclamações dos rivais mesmo, só que se fosse algo tão grave como varios dizem, muitos jogadores ja teriam reclamado. O que não aconteceu.
Ver perfil do usuário
Lions From Hell
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Qui Maio 08, 2008 9:47 pm

oppitz escreveu:
Não, esperava reclamações dos rivais mesmo, só que se fosse algo tão grave como varios dizem, muitos jogadores ja teriam reclamado. O que não aconteceu.
se nao me engano o WR de Pittsburgh reclamou. E é um cara bem influente dentro da liga
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Número de Mensagens : 2814
Time da NFL : Dolphins

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Qui Maio 08, 2008 9:53 pm

ArgNio escreveu:
Spygate pode ter ajudado alguma coisa, mas não fez o 19-1 que o patriots fez nessa temporada.

Patriots tem um bom time, isso não se discute.
E eu disse o contrário em algum momento?? O que eu quero deixar claro é:
1 - Em uma partida equilibrada, 24x21, a roubalheira do Dick Vigarista fez a diferença sim... uma única jogada nesta partida em que tenha dado certo, já decidiu o jogo a favor do Pats...
2 - E sem essa de dizer que é frescura Loher... queria ver o teu time tivesse que enfrentar duas vezes o Pats e sua defesa tivesse que começar perdendo o jogo...
3 - Quem me garante que em 2007 o Pats jogou limpo?? O técnico mais mau caráter da história da Liga?? Pra mim, a palavra dele tem menos valor do que o choro da Ana Carolina Jatobá...
4 - O Pats se favoreceu da ladroagem. E mesmo que tenha sido apenas contra o Rams, naquele SB ganho por um FG, já seria imoral... quanto mais roubar as outras 31 franquias por 7 temporadas...
O resto é perfumaria...

Ver perfil do usuário http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Qui Maio 08, 2008 10:00 pm

Citação :
3 - Quem me garante que em 2007 o Pats jogou limpo?? O técnico mais mau caráter da história da Liga?? Pra mim, a palavra dele tem menos valor do que o choro da Ana Carolina Jatobá...
Quem garante que o Giants jogou limpo? Prova algua coisa e depois vem falar, acusar sem provas é facil facil.
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Qui Maio 08, 2008 10:03 pm

oppitz escreveu:
Citação :
Quem garante que o Giants jogou limpo? Prova algua coisa e depois vem falar, acusar sem provas é facil facil.
Ei quem tem que provar que joga limpo é quem comprovadamente jogava desonestamente... e se quem avaliza que o Pats atuou limpo em 2007 for o Dick Vigarista, mantenho o que disse: a palavra do técnico mais mau caráter da história da Liga não vale nada... igual ao choro da Ana Carolina Jatobá...

oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Qui Maio 08, 2008 10:05 pm

Bom, azar o teu, fica falando mal da temporada 2007 do Patriots que se não provarem nada vou apenas rir.
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Qui Maio 08, 2008 10:09 pm

Eu estou lhe perguntando: quem é que avaliza a lisura da temporada de 2007??
E eu apenas disse: que se o avalista for o mau caráter do Dick Vigarista - o mais salafrário dos HC da história da Liga - isso tem o mesmo valor que o choro da ACJ... só isso... ah, em tempo, se for o Goodell, tb não vale nada...

²¹¹² | Ivan | ²¹¹²
6th Round Pick
6th Round Pick

Número de Mensagens : 275
Time da NFL : Indianapolis Colts

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Qui Maio 08, 2008 10:35 pm

Vou concordar com o Undefeat....
Nem to duvidando da última temporada do pats...

Mas tudo que o Bellichick falar pra mim é lixo.... Cara perdeu TODO o meu respeito
Ver perfil do usuário http://americansportsarena.blogspot.com/
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace

Número de Mensagens : 1278
Time da NFL : 49ers

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Qui Maio 08, 2008 10:44 pm

UndefeatTeam escreveu:

2 - E sem essa de dizer que é frescura Loher... queria ver o teu time tivesse que enfrentar duas vezes o Pats e sua defesa tivesse que começar perdendo o jogo...

Reagiria da mesma maneira, se fosse o SpyGate fosse do Seahawks, e admitiria sem nenhum problema que eles tem um time melhor que o 49ers, e não foi o SpyGate que fez eles ganharem. Porque assim como o Pats tem um time melhor que o Jets, o Dolphins e o Bills. O Seahawks tem um time melhor que o 49ers e o Cardinals. (Quando ninguém se machuca o Rams tem um puta time lol).

E só lembrando pro povo, o Pats foi o time que foi descoberto com o SpyGate, o que não quer dizer que seja (e eu duvido que seja) o unico.

Enfim, a partir desse ano pelo menos, qualquer time que tenha feito algo semelhante não vai mais poder fazer.
Ver perfil do usuário
Pio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2082
Time da NFL : Miami Dolphins

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Qui Maio 08, 2008 10:48 pm

Patriots roubou e está provado, será que ninguém entende isto?? E a punição tem que ser exemplar. Se o Goddell anda suspendendo todos jogadores da liga por coisas que a NFL não tem nada a ver, quem dirá quando uma franquia faz isto.

A:Jay Cutler(QB)-Ronnie Brown(RB)-Braylon Edwards(WR)-Donte Stallworth(WR)-Heat Miller(TE)-D'Brickashaw Ferguson(LT)-Ryan Lilja(LG)-Jahri Evans(RG)-David Stewart(RT)
D:Dewayne White(LE)-Tommie Harris(DT)-Rocky Bernard(DT)-Julian Peterson(LB)-Derrick Johnson(LB)-Ike Taylor(CB)-Darrelle Revis(CB)-Josh Bullocks(FS)-Atary Bigby(SS)
S: Shayne Grahan(K)
Ver perfil do usuário http://sports.espn.go.com/nfl/index
tetty
6th Round Pick
6th Round Pick

Número de Mensagens : 283

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Qui Maio 08, 2008 11:19 pm

oppitz escreveu:
se nao me engano o WR de Pittsburgh reclamou. E é um cara bem influente dentro da liga

até o tecnico do steelers disse que o spygate não teve nada a ver com a derrota.. ¬¬
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25340178
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick

Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Qui Maio 08, 2008 11:29 pm

Tá bom.. Só uma pergunta: se podia ter ganho sem roubar, então porque roubou?
Ver perfil do usuário
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Qui Maio 08, 2008 11:30 pm

Porque assim é mais facil.
Ver perfil do usuário
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick

Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Qui Maio 08, 2008 11:47 pm

Pra que se esforçar pra vencer, né? Melhor ganhar pela via mais fácil, mesmo que isso implique roubar.. A cara do Belichick..
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   

Spygate o Retorno!
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
oQuarterback :: Futebol Americano :: NFL Geral-
Ir para: