oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Spygate o Retorno!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Venom
Designer
Designer

Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Qui Maio 08, 2008 11:49 pm

devia perder o mando de casa por uma temporada ou mesmo várias escolhas do draft...

Depois dizem que querem limpar a imagem da liga...

Houve roubo ta provado a punição deveria ser severa pra servir de exemplo agora porque o time é popular não vai punir corretamente??

Pela santidade máxima estamos falando da NFL ou do campeonato carioca??

http://ravensbrasil.blogspot.com/

Ataque: Derek Anderson, Derrick Mason, Willis McGahee, LeCharles Bentley, Jared Gaithers , Shaun McDonald,Bobbie Willians, Anthony Herrera

Defesa: Haloti Ngata, Kelly Gregg, Trevor Pryce, Cato June, Bart Scott, Napoleon Harris, Nate Webster, Dawan Landry , Deon Grant , Chris McAllister, Leon Hall.

Cuz Underrated Is Better
Ver perfil do usuário
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

Número de Mensagens : 1737
Time da NFL : Patriots

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Qui Maio 08, 2008 11:54 pm

Estamos falando de uma empresa...
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Número de Mensagens : 2814
Time da NFL : Dolphins

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 1:02 am

oppitz escreveu:
Porque assim é mais facil.
Eu vou isolar esta frase.
1 - Isso dá razão ao que todos os torcedores das outras 31 franquias;
2 - Vencer mais facilmente. Interessante. E em um jogo 24x21??
3 - Se a vantagem era pequena, para quê gravar os adversários?? Se mesmo sabendo como jogam as defesas, ainda se depende de uma série de fatores, pra quê ter tanto trabalho e se arriscar a ser descoberto??
4 - Mantenho o que disse anteriormente: basta que em um dos jogos da campanha do primeiro SB o time tenha vencido graças às artimanhas do Dick Vigarista, seria o suficiente para manchar todos os outros dois SB;
5 - A palavra do Bill é o que avaliza a lisura da Temporada de 2007?? Tá, a Ana Carolina Jatobá também diz que é inocente... nem por isso eu acredito nela... muito menos no Dick...
6 - O Spygate foi descoberto em 2007. Quantas defesas haviam sido filmadas?? Será que o Pats não venceu uma partida por conta do caso mais vergonhoso da história da Liga?? Se sim, não tenho como provar, o 16-0 está sim sobre suspeita...
7 - Aqui a questão ganha outra dimensão: O Fórum se divide entre os que achma a coisa mais normal do mundo um time entrar com informações secretas do adversário ( os Pats fãs e Loher - por exemplo ) e os que acham que isso é abominavél e que deve ser punido severamente ( eu e a maioria ).
Reitero: bastava que apenas uma vez tivesse dado certo que toda a fase auréa do Pats seja questionada. Para mim, quem frauda um jogo de temporada regular, frauda um SB. Ou 4... mesmo que perca um... E quem frauda regras é bandido...

Ver perfil do usuário http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 12:30 pm

Citação :
6 - O Spygate foi descoberto em 2007. Quantas defesas haviam sido filmadas?? Será que o Pats não venceu uma partida por conta do caso mais vergonhoso da história da Liga?? Se sim, não tenho como provar, o 16-0 está sim sobre suspeita...
Vou falar pela milésima, e ultima, vez. O Patriots foi pego espionando no PRIMEIRO JOGO da temporada, e foram obrigados a parar com as filmagens. A temporada 16-0 está perfeitamente limpa, até que provem o contrario.
Ver perfil do usuário
Venom
Designer
Designer

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 1:06 pm

pelo contrário o patriots que tem que provar que foi limpa porque quem joga sujo uma vez não tem problemas pra jogar de novo

Ataque: Derek Anderson, Derrick Mason, Willis McGahee, LeCharles Bentley, Jared Gaithers , Shaun McDonald,Bobbie Willians, Anthony Herrera

Defesa: Haloti Ngata, Kelly Gregg, Trevor Pryce, Cato June, Bart Scott, Napoleon Harris, Nate Webster, Dawan Landry , Deon Grant , Chris McAllister, Leon Hall.

Cuz Underrated Is Better
Ver perfil do usuário
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace

Número de Mensagens : 1278
Time da NFL : 49ers

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 1:12 pm

Pra mim, a temporada 2007 ta limpa, todo mundo é inocente até que se prove o contrario.

E Flavio, eu nunca disse que acho natural o Pats roubar, o que eles fizeram, só acho que tão fazendo tempestade em copo d'água com o lance do SpyGate.

Quanto a punição, como eu disse antes, não cabe a mim (nem a ninguem daqui) julgar se a punição foi justa ou não, se o Roger Goodell e os outros owners acharam justo, então tá acabado.
Ver perfil do usuário
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade

Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 1:19 pm

Cara, como voces sabem, sou torcedor do Dolphins e tenho certeza que o Pats roubou e que jogou sujo por muito tempo, ninguem mais do que eu queria ver o Bellichick morto, machucado espancado no chão chorando mas a verdade é que abafar o caso é melhor pro Futebol Americano profissional como um todo, por mais que eu queira ver o Pats punido.

Normalmente não faço isso mas quem tiver interesse de uma olhada no "eu sei o que vocês fizeram nos Verões passados" é o segundo texto nesse link aqui veja que eu escrevi em NOVEMBRO do ano passado e como cada vez mais os fatos vem provando o que pensei .... enfim acho sim que o Patriots teve temporadas suspeitas mas não os quero punidos
Ver perfil do usuário http://nflunderground.blogspot.com/
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

Número de Mensagens : 1459
Time da NFL : Oakland Raiders

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 1:43 pm

Temos que abafar,mas jogaram sujo por um longo tempo
Ver perfil do usuário http://www.raiders.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 2:29 pm

oppitz escreveu:
Citação :
Vou falar pela milésima, e ultima, vez. O Patriots foi pego espionando no PRIMEIRO JOGO da temporada, e foram obrigados a parar com as filmagens. A temporada 16-0 está perfeitamente limpa, até que provem o contrario.
Eu reitero: quem está garantido isso?? Bill Dick Vigarista Bellichik ou o Goodell?? Pq nos dois casos as palavras não valem nada... menos que o choro da Ana Carolina Jatobá...
1 - O Dick Vigarista pq ganhou 3 SB de forma desonesta;
2 - Goodell por ter destruído as fitas sem torná-las publicas...
Ou seja, dois salafrários de marca maior...

oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 2:31 pm

Tornar a fita publica? Pra que? Pra acabar com a imagem da liga? Bom, isso não iria acontecer, nunca.
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 2:41 pm

Não concordo em abafar não... quem fez algo errado deve pagar por isso. E eu, na qualidade do Miami quero uma punição exemplar ao time mais ladrão, safado e sem vergonha da história, quase centenária, da Liga. Esse direito eu tenho... Se os Owners estão com medo de prejuízos, estão todos, todos mesmo - inclusive Huizenga - errados e são tão covardes e desleais quanto o safado do Billichik e o do dono do Pats...

E Loher tem gente aqui achando que isso não é nada demais. Tem gente dizendo: "saber como a defesa vai atuar não quer dizer nada". Isso é uma piada... Pq os 13 adversários do Miami nesta temporada, entre eles o seu 49ers, não cedem os playbooks de defesa para o Sparano, já que isso não define quem vence???

Pio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2082

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 2:43 pm

oppitz escreveu:
Tornar a fita publica? Pra que? Pra acabar com a imagem da liga? Bom, isso não iria acontecer, nunca.

Para que tornar o mensalão publico então, acabar com a imagem do governo ?? Cada uma viu...

A:Jay Cutler(QB)-Ronnie Brown(RB)-Braylon Edwards(WR)-Donte Stallworth(WR)-Heat Miller(TE)-D'Brickashaw Ferguson(LT)-Ryan Lilja(LG)-Jahri Evans(RG)-David Stewart(RT)
D:Dewayne White(LE)-Tommie Harris(DT)-Rocky Bernard(DT)-Julian Peterson(LB)-Derrick Johnson(LB)-Ike Taylor(CB)-Darrelle Revis(CB)-Josh Bullocks(FS)-Atary Bigby(SS)
S: Shayne Grahan(K)
Ver perfil do usuário http://sports.espn.go.com/nfl/index
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 2:44 pm

Ah cara, tu entendeu o que eu quis dizer com o "não quer dizer nada" mas se quer ficar entendendo outras coisas vai lá, boa sorte.

TU não tem o direito de ver as fitas e punir o Patriots não, o Goddell tem. São situações bem diferentes.
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 2:44 pm

oppitz escreveu:

Para estragar a imagem da Liga ou do seu time??? Pq o Pats, o time mais sem vergonha da história da Liga, manchou para sempre a imagem da Liga... e o Goodell, sabe-se lá por que, está querendo salvar a pele do Pats...

oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 2:45 pm

Pio escreveu:
oppitz escreveu:

Para que tornar o mensalão publico então, acabar com a imagem do governo ?? Cada uma viu...
Bom, tu acaba com a imagem de um governo pra tirar ele de lá. Agora acaba com a imagem da NFL e vamos ver o que acontece... No minimo esse fórum aqui passaria a ser de NBA, Baseball ou qualquer outra coisa, menos futebol americano que teria sua imagem arrasada.
Ver perfil do usuário
Pio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 2:47 pm

oppitz escreveu:
Pio escreveu:
oppitz escreveu:

Bom, tu acaba com a imagem de um governo pra tirar ele de lá. Agora acaba com a imagem da NFL e vamos ver o que acontece... No minimo esse fórum aqui passaria a ser de NBA, Baseball ou qualquer outra coisa, menos futebol americano que teria sua imagem arrasada.

Não vejo porque... NBA e Baseball tiveram suas imagens manchadas e nem por isso acabaram com a liga. Campeonato Italiano de futebol teve compra de resultados e nem por isto deixou de ter menos fãs. Corinthians comprou o campeonato de 2005 e nem por isto paramos de ver campeonato brasileiro.

A:Jay Cutler(QB)-Ronnie Brown(RB)-Braylon Edwards(WR)-Donte Stallworth(WR)-Heat Miller(TE)-D'Brickashaw Ferguson(LT)-Ryan Lilja(LG)-Jahri Evans(RG)-David Stewart(RT)
D:Dewayne White(LE)-Tommie Harris(DT)-Rocky Bernard(DT)-Julian Peterson(LB)-Derrick Johnson(LB)-Ike Taylor(CB)-Darrelle Revis(CB)-Josh Bullocks(FS)-Atary Bigby(SS)
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 2:50 pm

oppitz escreveu:
Ah cara, tu entendeu o que eu quis dizer com o "não quer dizer nada" mas se quer ficar entendendo outras coisas vai lá, boa sorte.

TU não tem o direito de ver as fitas e punir o Patriots não, o Goddell tem. São situações bem diferentes.

Entendi sim. Vc quer que eu acredite que o Pats filmava os adversários apenas por prazer, já que o time era tão forte que não precisava disso...

Mas se o time era forte, pq fazer algo desnecessário, correndo o risco de ser descoberto e sumariamente punido??

A questão é: O Pats venceu 3 SB de forma desleal, sendo o mais safado de todos os tempos, e agora ficam vcs e o ridículo chefe da Liga dizendo que isso é algo que não teve importância...

Vc quer me dar as senhas dos seus cartões de crédito e de sua conta bancária?? Afinal, baseado no que vc diz, não vai me servir de nada. Afinal, eu não teria os cartões... apenas as senhas...

Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 2:53 pm

oppitz escreveu:
Pio escreveu:
oppitz escreveu:

Vc está dizendo que eu deixaria de ser torcedor do Dolphins pq o seu time roubou e ganhou 3 SB filmando os adversários durante quase uma década?? Eu sou capaz de deixar se o Pats ficar nessa "punição fake" dada ao seu time... o mais safado de todos os tempos...

oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 3:03 pm

Bom, se vocês querem imaginar que a liga continuaria normalmente se as fitas fossem divulgadas eu não posso fazer nada.
Podem ter certeza que esse assunto de divulgar ou não as fitas foi bem discutido pelos donos dos times e os representantes de NFL. Bem, se eles chegaram a conclusão de não divulgar é porque eles tem SÉRIOS motivos para isso.
Me diga o que mudaria pra ti Flavio, se eles divulgassem as fitas?
Ver perfil do usuário
Pio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 3:19 pm

oppitz escreveu:
Bom, se vocês querem imaginar que a liga continuaria normalmente se as fitas fossem divulgadas eu não posso fazer nada.
Podem ter certeza que esse assunto de divulgar ou não as fitas foi bem discutido pelos donos dos times e os representantes de NFL. Bem, se eles chegaram a conclusão de não divulgar é porque eles tem SÉRIOS motivos para isso(...)

Bom, eu acho que mancharia a imagem da liga, mas os fãs saberiam que pelo menos eles estão fazendo algo para combater quem burla as regras. Novamente volto ao campeonato italiano. Foi comprovado que a Juventus comprou partidas, o que a liga fez então? Tirou os titulos da Juventus durante o período em que ela comprou os jogos e a rebaixou para segunda divisão. Isto manchou a imagem da liga? Claro que sim, mas ele fizeram o que foi certo.

oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 3:23 pm

Eles puniram a Juventus, nunca disse que o Patriots não deveria ser punido. Agora divulgar as fitas seria algo totalmente errado.
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 3:43 pm

pq?? Pq mancharia a imagem da Liga ou do Dick Vigarista??

oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 3:56 pm

Se as fitas fossem divulgadas, iriam passar em todos os jornais, iriam rolar soltas na net e bem, quem não conhece o esporte nem se ligaria para o Belichick ou para o Patriots, e sim para a NFL. Ou seja, quem sairia perdendo seria a liga.
Ver perfil do usuário
Daniel Reche
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 4:17 pm

Sou contra a divulgação das fitas pra não virar um escândalo maior.

Dwayne Bowe - Kurt Warner - Reggie Williams
David Diehl - Ben Grubbs - C - Brian Waters - Flozell Adams

Kyle VDB - La'Roi Glover - Patrick Kerney
Lofa Tatupu - Derrick Brooks
Ronde Barber - Ken Hamlin - Eric Weddle - Patrick Surtain

Joshua Cribbs - Jeff Reed
Ver perfil do usuário http://oQuarterback.blogspot.com
Venom
Designer
Designer

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   Sex Maio 09, 2008 4:59 pm

eu sou a favor deixar as paradas em pratos limpos depois fica igual baseball e outros q tem escandalos ai que ficaram sendo cobertos por bom tempo...

Cuz Underrated Is Better
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Spygate o Retorno!   

Spygate o Retorno!
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
oQuarterback :: Futebol Americano :: NFL Geral-
Ir para: