oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

SÉRIE JOGOS INESQUECÍVEIS

Ir em baixo 
AutorMensagem
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Número de Mensagens : 2814
Time da NFL : Dolphins

MensagemAssunto: SÉRIE JOGOS INESQUECÍVEIS   Seg Fev 11, 2008 8:33 pm

Qual o seu jogo inesquecível do Miami Dolphins? Tem somente uma partida ou várias?? É uma derrota? Postem à vontade...

O meu jogo inesquecível é uma derrota. E fragorosa. Foi pelo Divisional Play-offs de 1999. Contra o Jacksonville Jaguars. 63x7 senão me engano. Mas Flávio, logo vc que viu vários anos o time do Miami, escolher logo uma derrota? É pq eu pude ver o último jogo de Dan TD Marino. Só por isso é o meu jogo inesquecível... o resultado pouco importou. Ver o último jogo dele foi especial...

Ver perfil do usuário http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2082
Time da NFL : Miami Dolphins

MensagemAssunto: Re: SÉRIE JOGOS INESQUECÍVEIS   Seg Fev 11, 2008 9:23 pm

O meu jogo foi um jogo entre Dolhins e Patriots em 2004, em que o AJ Feeley era o QB do Miami. Ele fez um TD no ultimo minuto para a vitoria, e depois Sammy Knight interceptou Tom Brady para garantir a vitoria. O jogo foi 29x28.
O outro foi um deste ano( qual sera??) onde um recebedor chamado Greg Camarrillo pegou um TD no overtime e nos livrou do vexame da temporada imperfeita, este feito não nos pertence xp

A:Jay Cutler(QB)-Ronnie Brown(RB)-Braylon Edwards(WR)-Donte Stallworth(WR)-Heat Miller(TE)-D'Brickashaw Ferguson(LT)-Ryan Lilja(LG)-Jahri Evans(RG)-David Stewart(RT)
D:Dewayne White(LE)-Tommie Harris(DT)-Rocky Bernard(DT)-Julian Peterson(LB)-Derrick Johnson(LB)-Ike Taylor(CB)-Darrelle Revis(CB)-Josh Bullocks(FS)-Atary Bigby(SS)
S: Shayne Grahan(K)
Ver perfil do usuário http://sports.espn.go.com/nfl/index
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers

MensagemAssunto: Re: SÉRIE JOGOS INESQUECÍVEIS   Seg Fev 11, 2008 9:29 pm

21 a 0 no Pats

"He (Porter) kept trash talking the whole game, but we love him," Ward said. "I told him, 'I know you're a Dolphin now, but you're a Steeler for life."
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Número de Mensagens : 2814
Time da NFL : Dolphins

MensagemAssunto: Re: SÉRIE JOGOS INESQUECÍVEIS   Seg Fev 11, 2008 9:54 pm

Os três jogos citados realmente são importantes, é claro. Mas o que citei tem um valor sentimental maior, pois eu vi tudo pela ESPN. Eu comecei acompanhar a NFL no ano em que Marino foi draftado, e pude acompanhar - com grandes dificuldades, pois não existia internet nem tão pouco TV a CABO - os seus feitos. Em 1997 comprei a Directv e pude ver vários jogos dele no MNF. E pude ver nascer o seu sucessor na minha opinião: Peyton Manning. Inclusive, Marino venceu seu último jogo de PS contra o jovem Manning...

Ver perfil do usuário http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SÉRIE JOGOS INESQUECÍVEIS   

SÉRIE JOGOS INESQUECÍVEIS
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jogos de Caça PC
» Jogos de caça
» Tipo de fusíveis na Roadwin 125 FI
» Calças impermeáveis
» Desembaçador traseiro x fusíveis