oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Patriots processado.

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
avatar

Número de Mensagens : 313
Idade : 39
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

MensagemAssunto: Patriots processado.   Sab Fev 16, 2008 10:42 am

Willie Gary, ex jogador dos Rams e mais três fãs estão processando o patriots pela perda do Super Bowl. Os motivos todo mundo sabe...Patriots teria uma fita com informações do Rams. Hehehehe a coisa está ficando boa!

http://www.nfl.com/news/story?id=09000d5d806b4b59&template=without-video&confirm=true
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
avatar

Número de Mensagens : 2814
Idade : 44
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

MensagemAssunto: Re: Patriots processado.   Sab Fev 16, 2008 10:50 am

Isso nunca aconteceu com meu Miami... Cool Cool

_________________
www.undefeatteam.blogspot.com
ACREDITO NO GOODELL. SEI QUE TUDO O QUE ELE FEZ FOI EM BENEFÍCIO DE "TODA A LIGA"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://undefeatteam.blogspot.com
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
avatar

Número de Mensagens : 313
Idade : 39
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

MensagemAssunto: Re: Patriots processado.   Sab Fev 16, 2008 10:53 am

Nem com....os outros 31 times da liga lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
avatar

Número de Mensagens : 2814
Idade : 44
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

MensagemAssunto: Re: Patriots processado.   Sab Fev 16, 2008 10:58 am

calma. É pq o sonho de todo torcedor do Patriots é ter a tradição do Dolphis e poder ser chamado de A Franquia... algo que só Miami pode... na AFC Leste que fique claro... por isso eu disse que em Miami, isso nunca aconteceu...

bounce rabbit king

_________________
www.undefeatteam.blogspot.com
ACREDITO NO GOODELL. SEI QUE TUDO O QUE ELE FEZ FOI EM BENEFÍCIO DE "TODA A LIGA"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://undefeatteam.blogspot.com
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
avatar

Número de Mensagens : 313
Idade : 39
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

MensagemAssunto: Re: Patriots processado.   Sab Fev 16, 2008 11:10 am

Eu me refiro a ser processado por usar de meio ilícitos para ganhar um jogo. NEu nem tinha conhecimento desse título "A franquia"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
d00m
5th Round Pick
5th Round Pick
avatar

Número de Mensagens : 322
Idade : 26
Data de inscrição : 05/02/2008

MensagemAssunto: Re: Patriots processado.   Sab Fev 16, 2008 11:18 am

Meu bucs tbm pode ser chamado de A Franquia, 0-16 são pra poucos Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
avatar

Número de Mensagens : 313
Idade : 39
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

MensagemAssunto: Re: Patriots processado.   Sab Fev 16, 2008 11:19 am

d00m escreveu:
Meu bucs tbm pode ser chamado de A Franquia, 0-16 são pra poucos Razz
lol! lol! lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
avatar

Número de Mensagens : 800
Idade : 29
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

MensagemAssunto: Re: Patriots processado.   Sab Fev 16, 2008 1:24 pm

e isso só tende a esquentar com o passar de semanas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.calangosnegros.com
Pio
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 2082
Idade : 28
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

MensagemAssunto: Re: Patriots processado.   Sab Fev 16, 2008 2:52 pm

ubarana_p escreveu:
e isso só tende a esquentar com o passar de semanas

Tem que esquentar, é a honra da nfl em jogo xp

_________________



A:Jay Cutler(QB)-Ronnie Brown(RB)-Braylon Edwards(WR)-Donte Stallworth(WR)-Heat Miller(TE)-D'Brickashaw Ferguson(LT)-Ryan Lilja(LG)-Jahri Evans(RG)-David Stewart(RT)
D:Dewayne White(LE)-Tommie Harris(DT)-Rocky Bernard(DT)-Julian Peterson(LB)-Derrick Johnson(LB)-Ike Taylor(CB)-Darrelle Revis(CB)-Josh Bullocks(FS)-Atary Bigby(SS)
S: Shayne Grahan(K)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sports.espn.go.com/nfl/index
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1081
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

MensagemAssunto: Re: Patriots processado.   Sab Fev 16, 2008 6:40 pm

Cowboys = America's Team!

Mas essa história do spygate tá cada vez melhor!

_________________


Loeher escreveu:
Sinceramente, não gostei desses QBs não, prefiro as bolas do bruno.

Paulo Antunes escreveu:
Au au au au! HELLO, BOB SANDERS! Au au au au au!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Netto
Sub-Moderador
Sub-Moderador
avatar

Número de Mensagens : 401
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Indianapolis Colts
Data de inscrição : 01/02/2008

MensagemAssunto: Re: Patriots processado.   Sab Fev 16, 2008 7:15 pm

Pope Bravo escreveu:
Cowboys = America's Team!

Mas essa história do spygate tá cada vez melhor!


Verdade...

Mas, no caso desse processo, é jogar para a galera.

Não vai dar em nada.

_________________



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.coltsbrasil.blogspot.com/
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
avatar

Número de Mensagens : 2814
Idade : 44
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

MensagemAssunto: Re: Patriots processado.   Sab Fev 16, 2008 7:24 pm

Nosferatu escreveu:
Eu me refiro a ser processado por usar de meio ilícitos para ganhar um jogo. NEu nem tinha conhecimento desse título "A franquia"

Estamos falando da mesma coisa. E a "franquia" é uma designação para o time de 72, a franquia invicta...

_________________
www.undefeatteam.blogspot.com
ACREDITO NO GOODELL. SEI QUE TUDO O QUE ELE FEZ FOI EM BENEFÍCIO DE "TODA A LIGA"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 2082
Idade : 28
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

MensagemAssunto: Re: Patriots processado.   Sab Fev 16, 2008 7:28 pm

O galera, mais fé ai, lá não é o Brasil onde tudo termina em pizza. Se tiver algo realmente comprometedor (se as fitas já não são suficientes, aquelas fitas que foram DESTRUIDAS) tenho certeza que o Patriots não vão sair impune.

_________________



A:Jay Cutler(QB)-Ronnie Brown(RB)-Braylon Edwards(WR)-Donte Stallworth(WR)-Heat Miller(TE)-D'Brickashaw Ferguson(LT)-Ryan Lilja(LG)-Jahri Evans(RG)-David Stewart(RT)
D:Dewayne White(LE)-Tommie Harris(DT)-Rocky Bernard(DT)-Julian Peterson(LB)-Derrick Johnson(LB)-Ike Taylor(CB)-Darrelle Revis(CB)-Josh Bullocks(FS)-Atary Bigby(SS)
S: Shayne Grahan(K)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
avatar

Número de Mensagens : 2814
Idade : 44
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

MensagemAssunto: Re: Patriots processado.   Sab Fev 16, 2008 7:30 pm

Eu pensei em criar um tópico, mas vou fazer por aqui mesmo

Como punir o Patriots, o time mais vigarista da História da Liga?

1 - Obrigando-os a jogarem de camisas listradas de branco e preto??

2 - Obrigando-os a jogarem uma partida em Bagda??

3 - Tirando 20% do SC e 4 anos de draft, em todos os rounds??

4 - Criando um penalty, tipo para vencer teriam que fazer mais de 10 pontos contra os adversários, senão seria derrota??



Eu mesmo voto na 2. Na boa... lol! lol! cheers cheers Cool Cool Laughing Laughing

_________________
www.undefeatteam.blogspot.com
ACREDITO NO GOODELL. SEI QUE TUDO O QUE ELE FEZ FOI EM BENEFÍCIO DE "TODA A LIGA"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 2082
Idade : 28
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

MensagemAssunto: Re: Patriots processado.   Sab Fev 16, 2008 7:34 pm

undefeatteam escreveu:
Eu pensei em criar um tópico, mas vou fazer por aqui mesmo

Como punir o Patriots, o time mais vigarista da História da Liga?

1 - Obrigando-os a jogarem de camisas listradas de branco e preto??

2 - Obrigando-os a jogarem uma partida em Bagda??

3 - Tirando 20% do SC e 4 anos de draft, em todos os rounds??

4 - Criando um penalty, tipo para vencer teriam que fazer mais de 10 pontos contra os adversários, senão seria derrota??



Eu mesmo voto na 2. Na boa... lol! lol! cheers cheers Cool Cool Laughing Laughing

hsuahushuushssah, acho que só a humilhação dos torcedores modinha do Patriots já vale a pena, eu não culpo aqueles que torçem desde sempre a eles, até tenho pena da situação deles que torciam para uma franquia tradicional e hoje ver o nome do time na lama. Agora os torcedores modinha eu não tenho pena, tem que zuar mesmo.

_________________



A:Jay Cutler(QB)-Ronnie Brown(RB)-Braylon Edwards(WR)-Donte Stallworth(WR)-Heat Miller(TE)-D'Brickashaw Ferguson(LT)-Ryan Lilja(LG)-Jahri Evans(RG)-David Stewart(RT)
D:Dewayne White(LE)-Tommie Harris(DT)-Rocky Bernard(DT)-Julian Peterson(LB)-Derrick Johnson(LB)-Ike Taylor(CB)-Darrelle Revis(CB)-Josh Bullocks(FS)-Atary Bigby(SS)
S: Shayne Grahan(K)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
avatar

Número de Mensagens : 2814
Idade : 44
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

MensagemAssunto: Re: Patriots processado.   Sab Fev 16, 2008 7:40 pm

Pio é isso ai mesmo, mas em quais da opções vc vota??

_________________
www.undefeatteam.blogspot.com
ACREDITO NO GOODELL. SEI QUE TUDO O QUE ELE FEZ FOI EM BENEFÍCIO DE "TODA A LIGA"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 2082
Idade : 28
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

MensagemAssunto: Re: Patriots processado.   Sab Fev 16, 2008 7:44 pm

undefeatteam escreveu:
Pio é isso ai mesmo, mas em quais da opções vc vota??

Voto na opção 1, com camisa listradas, sem os shoulder pads e com bola de ferro amarada nos pés. E QB sem o comunicador com o tecnico para isto não se repetir xp

_________________



A:Jay Cutler(QB)-Ronnie Brown(RB)-Braylon Edwards(WR)-Donte Stallworth(WR)-Heat Miller(TE)-D'Brickashaw Ferguson(LT)-Ryan Lilja(LG)-Jahri Evans(RG)-David Stewart(RT)
D:Dewayne White(LE)-Tommie Harris(DT)-Rocky Bernard(DT)-Julian Peterson(LB)-Derrick Johnson(LB)-Ike Taylor(CB)-Darrelle Revis(CB)-Josh Bullocks(FS)-Atary Bigby(SS)
S: Shayne Grahan(K)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sports.espn.go.com/nfl/index
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
avatar

Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

MensagemAssunto: Re: Patriots processado.   Sab Fev 16, 2008 7:49 pm

undefeatteam escreveu:
Eu pensei em criar um tópico, mas vou fazer por aqui mesmo

Como punir o Patriots, o time mais vigarista da História da Liga?

1 - Obrigando-os a jogarem de camisas listradas de branco e preto??

2 - Obrigando-os a jogarem uma partida em Bagda??

3 - Tirando 20% do SC e 4 anos de draft, em todos os rounds??

4 - Criando um penalty, tipo para vencer teriam que fazer mais de 10 pontos contra os adversários, senão seria derrota??



Eu mesmo voto na 2. Na boa... lol! lol! cheers cheers Cool Cool Laughing Laughing

asuhasgeyasheuHuhhEUASHEUASHEAUSheaUheuaheu A primeira opção é a melhor!

Mas eu voto na 3.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Eduardo_BH
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1405
Idade : 30
Localização : Adivinha??????
Time da NFL : Philadelphia Eagles
Data de inscrição : 13/02/2008

MensagemAssunto: Re: Patriots processado.   Sab Fev 16, 2008 8:20 pm

Eu voto na 2ª

_________________


Drew Brees; Marshawn Lynch; Calvin Johnson; Jerricho Cotchery.
Marcus McNeil; Kyle Kosier; Shaun O'Hara; Jon Runyan; Randy McMichael.
Jason Taylor; Darnell Dockett; Tamba Hali;
Mathias Kiwanuka; Zach Thomas; Kawika Mitchell.
Asante Samuel; Quentin Jammer; Rodney Harrison.
Robbie Gould.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
d00m
5th Round Pick
5th Round Pick
avatar

Número de Mensagens : 322
Idade : 26
Data de inscrição : 05/02/2008

MensagemAssunto: Re: Patriots processado.   Sab Fev 16, 2008 9:07 pm

A 2ª com certeza, um jogo em Bagda ia ser muito loco, quanto fizerem TD um homem bomba explode lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
avatar

Número de Mensagens : 2814
Idade : 44
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

MensagemAssunto: Re: Patriots processado.   Sab Fev 16, 2008 9:32 pm

d00m escreveu:
A 2ª com certeza, um jogo em Bagda ia ser muito loco, quanto fizerem TD um homem bomba explode lol!

Realmente esta era a idéia quando eu coloquei ele como opção 2... lol! lol!

_________________
www.undefeatteam.blogspot.com
ACREDITO NO GOODELL. SEI QUE TUDO O QUE ELE FEZ FOI EM BENEFÍCIO DE "TODA A LIGA"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://undefeatteam.blogspot.com
Pedro Argento
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 784
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

MensagemAssunto: Re: Patriots processado.   Sab Fev 16, 2008 9:41 pm

A 2 é inviavel, já que se o Patriots jagassem em Bagda outro time ia ter que jogar também.

_________________
Teoricamente só.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://oquarterback.forum-livre.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
avatar

Número de Mensagens : 2814
Idade : 44
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

MensagemAssunto: Re: Patriots processado.   Sab Fev 16, 2008 9:46 pm

Pedro Argento escreveu:
A 2 é inviavel, já que se o Patriots jagassem em Bagda outro time ia ter que jogar também.

Que nada. E por acaso vc pensa que não existem seleções de FA por ai, assim como nós temos a nossa?? Seria assim:

Síria, Iraque, Irã, Palestina, Paquistão... o time seria bombástico...

_________________
www.undefeatteam.blogspot.com
ACREDITO NO GOODELL. SEI QUE TUDO O QUE ELE FEZ FOI EM BENEFÍCIO DE "TODA A LIGA"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://undefeatteam.blogspot.com
Pedro Argento
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 784
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

MensagemAssunto: Re: Patriots processado.   Sab Fev 16, 2008 9:48 pm

Nesse caso eu acho que o Patriots só poderia jogar em Bagda, com sete jogadore(Sem nenhum reserve e sem proteção) e os times locais deviam jogar com 15 jogadores.

_________________
Teoricamente só.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://oquarterback.forum-livre.com
d00m
5th Round Pick
5th Round Pick
avatar

Número de Mensagens : 322
Idade : 26
Data de inscrição : 05/02/2008

MensagemAssunto: Re: Patriots processado.   Sab Fev 16, 2008 9:51 pm

undefeatteam escreveu:
Pedro Argento escreveu:
A 2 é inviavel, já que se o Patriots jagassem em Bagda outro time ia ter que jogar também.

Que nada. E por acaso vc pensa que não existem seleções de FA por ai, assim como nós temos a nossa?? Seria assim:

Síria, Iraque, Irã, Palestina, Paquistão... o time seria bombástico...

O time seria literalmente bombastico lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Patriots processado.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Patriots processado.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
oQuarterback :: Futebol Americano :: NFL Geral-
Ir para: