| | 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Daniel Reche Administrador

Número de Mensagens: 4225 Time da NFL: Green Bay Packers Data de inscrição: 31/01/2008
 | Assunto: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Seg Fev 04, 2008 12:15 am | |
| O que acharam do jogo? _________________ | Dan escreveu: | | Esse cara sabe. |

Dwayne Bowe - Kurt Warner - Reggie Williams David Diehl - Ben Grubbs - C - Brian Waters - Flozell Adams Kyle VDB - La'Roi Glover - Patrick Kerney Lofa Tatupu - Derrick Brooks Ronde Barber - Ken Hamlin - Eric Weddle - Patrick Surtain Joshua Cribbs - Jeff Reed |
|
 | |
ubarana_p 2nd Round Pick

Número de Mensagens: 800 Idade: 23 Localização: São José de Mipibu Data de inscrição: 02/02/2008
 | Assunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Seg Fev 04, 2008 1:16 am | |
| Pra mim jogo mais emocionante dos PO's juntamente com Steelers e Jaguars. Brady pressionado o tempo todo por Strahan, Umeniyora e Tuck, não tendo um tempo suficiente para bons passes. Excelente cobertura em Randy Moss, deixando ele meio que apagado do jogo. O Giants deixou Brady bastante tempo fora de cmapo principalmente no primeiro tempo o que fez com que o time cansasse a defesa do pats e não sofresse muitos pontos. Ou seja, excelente partida dos Gigante principalmente da Defesa, e má partida do Pats que não conseguiu jogar o seu jogo.
melhor jogada da partida: escapada de Eli e passe para o WR que me falha o nome.
meu MVP: Tuck, presisonou muito 2 sacks e 1 FF |
|
 | |
Johnny Rookie

Número de Mensagens: 11 Idade: 26 Localização: Florianópolis Data de inscrição: 02/02/2008
 | Assunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Seg Fev 04, 2008 9:18 am | |
| Grande jogo. Eli surpreendeu todo mundo. O pessoal da ESPN definiu ele como o "DreamKiller", colocando fim a temporada perfeita do New England. O que deve estar pensando Tiki Barber após falar mal do Eli durante a temporada e até dizer que ele não era um lider?Será que ele tá arrependido  . Parabém ao Giants. |
|
 | |

Número de Mensagens: 4225 Time da NFL: Green Bay Packers Data de inscrição: 31/01/2008
 | Assunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Seg Fev 04, 2008 9:22 am | |
| Excelente partida da defesa do Giants e belíssimo drive final do Giants, com direito a "The Catch" do David Tyree...
A saída de Barber e Shockey foi benéfica pro Eli Manning, tranquilizando o Locker Room. _________________ | Dan escreveu: | | Esse cara sabe. |

Dwayne Bowe - Kurt Warner - Reggie Williams David Diehl - Ben Grubbs - C - Brian Waters - Flozell Adams Kyle VDB - La'Roi Glover - Patrick Kerney Lofa Tatupu - Derrick Brooks Ronde Barber - Ken Hamlin - Eric Weddle - Patrick Surtain Joshua Cribbs - Jeff Reed |
|
 | |
Pope Bravo Moderador

Número de Mensagens: 1081 Idade: 19 Localização: Rio de Janeiro - RJ Time da NFL: Dallas Cowboys Data de inscrição: 31/01/2008
 | Assunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Seg Fev 04, 2008 10:20 am | |
| Chora, Tiki Barber! _________________  | Loeher escreveu: | | Sinceramente, não gostei desses QBs não, prefiro as bolas do bruno. |
| Paulo Antunes escreveu: | | Au au au au! HELLO, BOB SANDERS! Au au au au au! |
|
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Seg Fev 04, 2008 10:37 am | |
| Bem feito pra aquele chato do Belichick. |
|
 | |
Pope Bravo Moderador

Número de Mensagens: 1081 Idade: 19 Localização: Rio de Janeiro - RJ Time da NFL: Dallas Cowboys Data de inscrição: 31/01/2008
 | Assunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Seg Fev 04, 2008 10:55 am | |
| Pedro Argento me pediu para ressaltar que ele apostou no Giants pra vencer!
Hauahuahauhauhauha! Agora o admin se acha... _________________  | Loeher escreveu: | | Sinceramente, não gostei desses QBs não, prefiro as bolas do bruno. |
| Paulo Antunes escreveu: | | Au au au au! HELLO, BOB SANDERS! Au au au au au! |
|
|
 | |
Paulo Netto Sub-Moderador

Número de Mensagens: 401 Localização: Rio de Janeiro - RJ Time da NFL: Indianapolis Colts Data de inscrição: 01/02/2008
 | Assunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Seg Fev 04, 2008 12:11 pm | |
| Jogo maravilhoso.
Digno de um SB.
Disputado, poucos pontos e ainda com viradas no último quarto. |
|
 | |
Ultraje 1st Round Pick

Número de Mensagens: 953 Idade: 21 Localização: Jaraguá do Sul, SC Time da NFL: Patriots Data de inscrição: 02/02/2008
 | Assunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Seg Fev 04, 2008 12:13 pm | |
| a DL do Giants tava bem.....mas a OL dos Pats vacilo d+.....ela q perdeu o jogo...junto com akeles tackles falhados que resultaram em bomba pro wide no meio do campo....
edit: e naum podemos esquecer da 4º pra 13 q o Belichick foi, quando dava pra tentar um Field Goal de 49 jardas |
|
 | |

| Assunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Seg Fev 04, 2008 12:43 pm | |
| Aquela 4a pra 13 foi totalmente sem sentido... Nem a do Schottenheimer ano passado contra o Pats foi tão ruim... _________________ | Dan escreveu: | | Esse cara sabe. |

|
 | |
Wendy Administrador

Número de Mensagens: 58 Localização: Sampa City Data de inscrição: 01/02/2008
 | Assunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Seg Fev 04, 2008 2:42 pm | |
| Assisti a minha primeira temporada da NFL, porém já assisti às finais do ano passado e retrasado. Essa final foi muuuuuito boa. Tensão do começo ao fim. 2 minutos milagrosos do Eli "Miracle".
Além do Giants ter ganho o Super Bowl em cima do Patriots... |
|
 | |
Pope Bravo Moderador

| Assunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Seg Fev 04, 2008 4:33 pm | |
| Essa do 4th & 13 talvez não tenha sido tanto culpa do Bill. De repente o Brady virou machão e falou: "Me dá essa bola que eu resolvo." _________________  | Loeher escreveu: | | Sinceramente, não gostei desses QBs não, prefiro as bolas do bruno. |
|
|
 | |

| Assunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Seg Fev 04, 2008 4:43 pm | |
| Brady jamais faria isso... rs _________________ | Dan escreveu: | | Esse cara sabe. |

|
 | |
Ultraje 1st Round Pick

Número de Mensagens: 953 Idade: 21 Localização: Jaraguá do Sul, SC Time da NFL: Patriots Data de inscrição: 02/02/2008
 | Assunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Seg Fev 04, 2008 6:47 pm | |
| | Pope Bravo escreveu: | | Essa do 4th & 13 talvez não tenha sido tanto culpa do Bill. De repente o Brady virou machão e falou: "Me dá essa bola que eu resolvo." |
nem cara....aposto o q tu quiser q foi o Bill q fez a escolha....essa mania de ir pra tantas 4° descida (e conseguir) na temporada regular ia dah cagada uma hora... |
|
 | |
oppitz Vinny Testaverde

Número de Mensagens: 1737 Idade: 20 Time da NFL: Patriots Data de inscrição: 03/02/2008
 | Assunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Seg Fev 04, 2008 7:24 pm | |
| Eu não entendi pra que ir na 4ª pra 13 e não ir numa 4ª pra 3 praticamente no mesmo lugar do campo. |
|
 | |
| | 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl | |
|