oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?

Ir em baixo 
AutorMensagem
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears

MensagemAssunto: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Seg Mar 10, 2008 2:39 pm

Explique como voce conheceu a NFL e porque voce torce para esse time.

Ver perfil do usuário http://www.bearsbrasil.com
Venom
Designer
Designer

Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens

MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Seg Mar 10, 2008 5:20 pm

eu conheci no NFL Street e no Madden...ai melhor defesa de todos os tempos e minha paixão por defesa pronto...Baltimore Ravens

http://ravensbrasil.blogspot.com/

Ataque: Derek Anderson, Derrick Mason, Willis McGahee, LeCharles Bentley, Jared Gaithers , Shaun McDonald,Bobbie Willians, Anthony Herrera

Defesa: Haloti Ngata, Kelly Gregg, Trevor Pryce, Cato June, Bart Scott, Napoleon Harris, Nate Webster, Dawan Landry , Deon Grant , Chris McAllister, Leon Hall.

Cuz Underrated Is Better
Ver perfil do usuário
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Seg Mar 10, 2008 5:38 pm

Melhor defesa = 85 Bears!!

Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick

Número de Mensagens : 313
Time da NFL : Denver Broncos

MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Seg Mar 10, 2008 5:42 pm

Melhor defesa = Baltimore Ravens 2000. Aquela defesa era de outro mundo, Ray Lewis no auge da forma, Siragusa e Adams dominando a scrimmage, Peter Boulware e Jamie Sharper....era fantástico. Tanto que o ravens ficou 6 jogos sem marcar TD e ainda assim foi campeão.
Ver perfil do usuário
Pope Bravo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1081
Time da NFL : Dallas Cowboys

MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Seg Mar 10, 2008 5:45 pm

Na temporada 06/07, sempre que eu chegava da escola tava passando a reprise na ESPN. Eu assistia só pra ver os tackles, porque não entendia nada do jogo. Mas de tanto assistir, finalmente entendi e gostei!

Loeher escreveu:
Sinceramente, não gostei desses QBs não, prefiro as bolas do bruno.

Paulo Antunes escreveu:
Au au au au! HELLO, BOB SANDERS! Au au au au au!
Ver perfil do usuário
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Número de Mensagens : 1246
Time da NFL : New England Patriots

MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Seg Mar 10, 2008 6:03 pm

Conheci a NFL quando ganhei o madden de um amigo, entao comecei a acompanha e simpatizei com os Pats de 2004

Acessem o http://thenflgames.blogspot.com
Ver perfil do usuário
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Seg Mar 10, 2008 6:20 pm

Nosferatu escreveu:
Melhor defesa = Baltimore Ravens 2000. Aquela defesa era de outro mundo, Ray Lewis no auge da forma, Siragusa e Adams dominando a scrimmage, Peter Boulware e Jamie Sharper....era fantástico. Tanto que o ravens ficou 6 jogos sem marcar TD e ainda assim foi campeão.

A defesa do Bears de 85 era o que entao?? Richard Dent, Mike Singletary , Refrigerator...

Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick

MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Seg Mar 10, 2008 6:22 pm

brunombears escreveu:
Nosferatu escreveu:

A defesa do Bears de 85 era o que entao?? Richard Dent, Mike Singletary , Refrigerator...

A segunda melhor.
Ver perfil do usuário
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Seg Mar 10, 2008 6:31 pm

Citação :
A segunda melhor.

A do ravens, tem razao!!!

Daniel Reche
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers

MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Seg Mar 10, 2008 6:37 pm

A defesa do Ravens põe moral até hoje... caiu, mas naquela época era sensacional...

Dwayne Bowe - Kurt Warner - Reggie Williams
David Diehl - Ben Grubbs - C - Brian Waters - Flozell Adams

Kyle VDB - La'Roi Glover - Patrick Kerney
Lofa Tatupu - Derrick Brooks
Ronde Barber - Ken Hamlin - Eric Weddle - Patrick Surtain

Joshua Cribbs - Jeff Reed
Ver perfil do usuário http://oQuarterback.blogspot.com
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick

Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers

MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Seg Mar 10, 2008 6:42 pm

hahahahaaaaaaaaaaaaaaaaa.. Muito engraçado! Assim é que se discute FA Very Happy No fair play Razz

Nosferatu escreveu:
brunombears escreveu:
Nosferatu escreveu:

A segunda melhor.
Ver perfil do usuário
Pio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2082
Time da NFL : Miami Dolphins

MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Seg Mar 10, 2008 7:01 pm

Aquele time do Bears de 85 iria conseguir a perfect season, se não fosse por quem??? Miami Dolphins Very Happy
Fora que tinha o Walter Payton no ataque. Agora a melhor defesa entre os dois eu não vou falar porque não vi nenhuma das duas jogar

A:Jay Cutler(QB)-Ronnie Brown(RB)-Braylon Edwards(WR)-Donte Stallworth(WR)-Heat Miller(TE)-D'Brickashaw Ferguson(LT)-Ryan Lilja(LG)-Jahri Evans(RG)-David Stewart(RT)
D:Dewayne White(LE)-Tommie Harris(DT)-Rocky Bernard(DT)-Julian Peterson(LB)-Derrick Johnson(LB)-Ike Taylor(CB)-Darrelle Revis(CB)-Josh Bullocks(FS)-Atary Bigby(SS)
S: Shayne Grahan(K)
Ver perfil do usuário http://sports.espn.go.com/nfl/index
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick

MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Seg Mar 10, 2008 7:04 pm

O melhor time dentre os dois foi sem dúvida o Bears. O ataque era bastante eficiente com Payton e McMahon. POr isso acho que a defesa do Ravens é a melhor da história. Ela carregou um ataque anêmico ao campeonato....O QB era o Trent Dilfer!! Isso diz muito!! E eu não vi a do Bears jogar, mas estatisticamente a do ravens cedeu menos pontos por jogo então....
Ver perfil do usuário
Pio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Seg Mar 10, 2008 7:07 pm

Nosferatu escreveu:
O melhor time dentre os dois foi sem dúvida o Bears. O ataque era bastante eficiente com Payton e McMahon. POr isso acho que a defesa do Ravens é a melhor da história. Ela carregou um ataque anêmico ao campeonato....O QB era o Trent Dilfer!! Isso diz muito!! E eu não vi a do Bears jogar, mas estatisticamente a do ravens cedeu menos pontos por jogo então....

É, faz bastante sentido. Por isso quando falam que Dan Marino não tem anéis de superbowl eu falo " azar do superbowl". Cada cara ruim ai que tem anel, até o último dos reservas ganha um anel. QB não ganha superbowl sozinho, a equipe ganha.

A:Jay Cutler(QB)-Ronnie Brown(RB)-Braylon Edwards(WR)-Donte Stallworth(WR)-Heat Miller(TE)-D'Brickashaw Ferguson(LT)-Ryan Lilja(LG)-Jahri Evans(RG)-David Stewart(RT)
D:Dewayne White(LE)-Tommie Harris(DT)-Rocky Bernard(DT)-Julian Peterson(LB)-Derrick Johnson(LB)-Ike Taylor(CB)-Darrelle Revis(CB)-Josh Bullocks(FS)-Atary Bigby(SS)
d00m
5th Round Pick
5th Round Pick

Número de Mensagens : 322

MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Seg Mar 10, 2008 7:11 pm

conheci a nfl por causa das cheerleaders Laughing
Ver perfil do usuário
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick

MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Seg Mar 10, 2008 7:13 pm

Exatamente. Marino nunca teve um WR de expressão como o MOntana teve o Rice, Elway o Smith, Kelly o Reed.....tampouco teve jogo corrido para ajuda-lo.....É uma pena ele ter saído sem um anel....
Ver perfil do usuário
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

Número de Mensagens : 1459
Time da NFL : Oakland Raiders

MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Seg Mar 10, 2008 7:44 pm

eu conheci com 4 aninhos... Very Happy Very Happy Very Happy ...Minha tia americana me deu uma bola escrita assim "the future QB" da Wilson,ela que assinou.(Quem me dera se eu for um)e meu pai me mostrou com 6 anos o esporte,falou regras e tal,ai ganhei Play 2,joguei MADDEN, e ele gosta do BUCS,só que quando eu vi o Raiders,decidi e deis dos 7 anos sou Raiders,e sempre serei |Raiders.

EU TE AMO RAIDERS
Ver perfil do usuário http://www.raiders.com
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Seg Mar 10, 2008 8:20 pm

A minha historia eh a seguinte...

Meu pai quando tinha uns 19,20 anos foi morar em....Chicago, estudou la etc....Quando eu tinha uns 8 anos eu ja via alguns jogos na TV , mas eu comecei a acompanhar mesmo alguns anos depois(poucos..rs) o Bears eh simples , influencia de quem morou no States na epoca do melhor time da historia, o Bears de 85... Espero estudar em Chicago daqui a alguns anos e ver jogos do bears =)

DaBears Rules!

BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Seg Mar 10, 2008 8:22 pm

Nosferatu escreveu:

A NFL nao eh so feita de estatisticas, pode ver , os times da epoca eram bem mais competitivos, tanto que metade dos jogos que o Bears de 85 ganhou foram de virada a outra metade foi 20+ de diferenca =)

Pio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Ter Mar 11, 2008 12:03 am

brunombears escreveu:
Nosferatu escreveu:

A NFL nao eh so feita de estatisticas, pode ver , os times da epoca eram bem mais competitivos, tanto que metade dos jogos que o Bears de 85 ganhou foram de virada a outra metade foi 20+ de diferenca =)

Sim, ninguem nega que aquele Bears era um melhor TIME, mas melhor defesa, dai já não sabemos, e talvez nunca saberemos.

Eduardo_BH
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1405
Time da NFL : Philadelphia Eagles

MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Ter Mar 11, 2008 12:04 am

Acho muito complicado eleger um "melhor"

São épocas diferentes, contextos diferentes. Muita coisa mudou daquela época até hoje, então não vejo com definir se uma é melhor que outra.

As duas são fodas. lol!

Drew Brees; Marshawn Lynch; Calvin Johnson; Jerricho Cotchery.
Marcus McNeil; Kyle Kosier; Shaun O'Hara; Jon Runyan; Randy McMichael.
Jason Taylor; Darnell Dockett; Tamba Hali;
Mathias Kiwanuka; Zach Thomas; Kawika Mitchell.
Asante Samuel; Quentin Jammer; Rodney Harrison.
Robbie Gould.
Ver perfil do usuário
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick

MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Ter Mar 11, 2008 9:57 am

O que eu digo é o seguinte: O Baltimore Ravens é considerado por muito o pior time campeão de SB, isso não sou eu quem falo. Para um time tão ruim assim (leia-se ataque) a defesa tinha que faze muito mais. Um ataque eficiente controla a posse de bola, mantém a defesa descansada, se marca alguna pontos de começo obriga o outro time ao jogo aéreo ficando mais previsíevl. É por isso que eu acho que a do Ravnes é melhor. O Bears era um time muito melhor, e um ataque bom faz muito bem a defesa todo mundo sabe. Mas como foi dito é impossível dizer qual a melhor.....isso é só a minha opinião.
Ver perfil do usuário
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick

Número de Mensagens : 800

MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Ter Mar 11, 2008 9:59 am

Conheci por causa da ESPON em 2006. Quando vi dois loucos gritando lá, e aquela galera dando trackles fuderosos, eu virei fã xD
depois decidi montar um time, e ja tou jogando a quase 1 ano e meio ^^
Ver perfil do usuário http://www.calangosnegros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   

Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Subir Vitara - Bodylift
» O que fazer contra a doença do Coelho
» ?!Ajuda - Espaçadores das molas
» Problemas com os travões Vitara
» Montagem capota de lona - help! (para quem tem vitara lona)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
oQuarterback :: Futebol Americano :: Opiniões, Palpites, Especulações-
Ir para: