oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Fantasy Draft - Sugestões

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Eduardo_BH
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1405
Time da NFL : Philadelphia Eagles

MensagemAssunto: Fantasy Draft - Sugestões   Ter Mar 11, 2008 1:37 am

Bem, como todos já perceberam, o Draft está incrivelmente lerdo.

Gostaria que a gente encontrassem uma solução para agilizar o processo todo, pq se continuar assim vamos acabar em 2009.... No

Sugestões?

Drew Brees; Marshawn Lynch; Calvin Johnson; Jerricho Cotchery.
Marcus McNeil; Kyle Kosier; Shaun O'Hara; Jon Runyan; Randy McMichael.
Jason Taylor; Darnell Dockett; Tamba Hali;
Mathias Kiwanuka; Zach Thomas; Kawika Mitchell.
Asante Samuel; Quentin Jammer; Rodney Harrison.
Robbie Gould.
Ver perfil do usuário
Pio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2082
Time da NFL : Miami Dolphins

MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Ter Mar 11, 2008 1:39 am

Eduardo_BH escreveu:
Bem, como todos já perceberam, o Draft está incrivelmente lerdo.

Gostaria que a gente encontrassem uma solução para agilizar o processo todo, pq se continuar assim vamos acabar em 2009.... No

Sugestões?

Não tem muito o que fazer, é que grande parte do pessoal não é muito ativo no fórum, só se inscreveu no draft e depois esqueceu que ele existia.

A:Jay Cutler(QB)-Ronnie Brown(RB)-Braylon Edwards(WR)-Donte Stallworth(WR)-Heat Miller(TE)-D'Brickashaw Ferguson(LT)-Ryan Lilja(LG)-Jahri Evans(RG)-David Stewart(RT)
D:Dewayne White(LE)-Tommie Harris(DT)-Rocky Bernard(DT)-Julian Peterson(LB)-Derrick Johnson(LB)-Ike Taylor(CB)-Darrelle Revis(CB)-Josh Bullocks(FS)-Atary Bigby(SS)
S: Shayne Grahan(K)
Ver perfil do usuário http://sports.espn.go.com/nfl/index
Eduardo_BH
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1405
Time da NFL : Philadelphia Eagles

MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Ter Mar 11, 2008 1:43 am

Ta, mas tirando o Dan e o Talles que sumiram, de certa forma, o resto do pessoal tem draftado, mas com atraso.

Se todo mundo deixasse lista, acho que andaria mais rapido.

Por mim, diminuiriamos o tempo pra cada pick. Esse tempo seria publicado com antecedência para a pessoa poder se programar. Se não puder estar presente no forum pra escolher, deixa uns nomes com outras pessoas pra agilizar.

O que vai ser foda é esperar mais de 20 rounds nesse ritmo. Ta uma media de 1 round por semana quase....

Drew Brees; Marshawn Lynch; Calvin Johnson; Jerricho Cotchery.
Marcus McNeil; Kyle Kosier; Shaun O'Hara; Jon Runyan; Randy McMichael.
Jason Taylor; Darnell Dockett; Tamba Hali;
Mathias Kiwanuka; Zach Thomas; Kawika Mitchell.
Asante Samuel; Quentin Jammer; Rodney Harrison.
Robbie Gould.
Ver perfil do usuário
Venom
Designer
Designer

Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens

MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Ter Mar 11, 2008 1:45 am

eu não vou deixar lista pq todo dia a tarde e a noite eu olho...

quem não vem com tanta frequencia devia deixar lista

http://ravensbrasil.blogspot.com/

Ataque: Derek Anderson, Derrick Mason, Willis McGahee, LeCharles Bentley, Jared Gaithers , Shaun McDonald,Bobbie Willians, Anthony Herrera

Defesa: Haloti Ngata, Kelly Gregg, Trevor Pryce, Cato June, Bart Scott, Napoleon Harris, Nate Webster, Dawan Landry , Deon Grant , Chris McAllister, Leon Hall.

Cuz Underrated Is Better
Ver perfil do usuário
Pio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Ter Mar 11, 2008 1:52 am

Venom escreveu:

Concordo, fora que tem gente que entra no fórum e está no clock as vezes, e mesmo assim não escolhe. Acho que tem mesmo que diminuir este tempo do pick, e a pessoa que não pudesse escolher no horario previsto, como aconteceu com o undefeat team, deveria avisar com antecedencia, tipo assim " eu trabalho todos dias do 12:00 as 20:00", dai se ele estivesse no clock neste horário nós deixariamos ele escolher até as 21:00. Sei lá.

A:Jay Cutler(QB)-Ronnie Brown(RB)-Braylon Edwards(WR)-Donte Stallworth(WR)-Heat Miller(TE)-D'Brickashaw Ferguson(LT)-Ryan Lilja(LG)-Jahri Evans(RG)-David Stewart(RT)
D:Dewayne White(LE)-Tommie Harris(DT)-Rocky Bernard(DT)-Julian Peterson(LB)-Derrick Johnson(LB)-Ike Taylor(CB)-Darrelle Revis(CB)-Josh Bullocks(FS)-Atary Bigby(SS)
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders

MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Ter Mar 11, 2008 2:39 am

Minha humilde sugestão:

A partir da terceira rodada (esta em que estamos) cada um pode escolher um jogador qualquer e + um K ou um P.
Na quarta rodada se ele escolheu um K, ele pode escolher um jogador qualquer e + um P.
Assim já mata duas rodadas e estas posições devem ficar por último mesmo, mesmo quem pensava em escolher antes podia dar uma colher de chá só para poder adiantar o negócio.

Da quinta rodada em diante cada um pode escolher dois jogadores: um de defesa e um de ataque. Acho que a partir desta rodada a maioria vai acabar indo mais pelo gosto pessoal e dá para fazer assim cortando o tempo pela metade.
Ver perfil do usuário
Pio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Ter Mar 11, 2008 2:45 am

Heidir escreveu:
Minha humilde sugestão:

A partir da terceira rodada (esta em que estamos) cada um pode escolher um jogador qualquer e + um K ou um P.
Na quarta rodada se ele escolheu um K, ele pode escolher um jogador qualquer e + um P.
Assim já mata duas rodadas e estas posições devem ficar por último mesmo, mesmo quem pensava em escolher antes podia dar uma colher de chá só para poder adiantar o negócio.

Da quinta rodada em diante cada um pode escolher dois jogadores: um de defesa e um de ataque. Acho que a partir desta rodada a maioria vai acabar indo mais pelo gosto pessoal e dá para fazer assim cortando o tempo pela metade.

Acho que ficaria ruim fazer isto com kicker ou punter, acho que ele deve ser um steal pensado na hora certa, acho que no momento em que a primeira pessoa pegar um, o resto vai atras. E a questão da quinta rodada também não gostei, ainda vão haver muitos jogadores disputados ao meu ver.

Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Ter Mar 11, 2008 2:48 am

Pio escreveu:
Heidir escreveu:
Minha humilde sugestão:

Acho que ficaria ruim fazer isto com kicker ou punter, acho que ele deve ser um steal pensado na hora certa, acho que no momento em que a primeira pessoa pegar um, o resto vai atras. E a questão da quinta rodada também não gostei, ainda vão haver muitos jogadores disputados ao meu ver.

Eu sabia que não ia colar, mas como eu vou ser o primeiro a escolher na quinta rodada não custava nada tentar. lol!
Mas kicker e punter com certeza vão ser minha última escolha, acho dificil não ter alguém em outra posição que vale mais a pena pegar.
Ver perfil do usuário
Pio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Ter Mar 11, 2008 2:59 am

Heidir escreveu:

Eu sabia que não ia colar, mas como eu vou ser o primeiro a escolher na quinta rodada não custava nada tentar. lol!
Mas kicker e punter com certeza vão ser minha última escolha, acho dificil não ter alguém em outra posição que vale mais a pena pegar.

Depende, vale mais pegar um Adam Vinatieri na 18ª rodada ou um 3° WR que não vai ajudar muito? Já escolheram o Devin Hester de retornador...

Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Ter Mar 11, 2008 3:12 am

Pio escreveu:
Heidir escreveu:

Depende, vale mais pegar um Adam Vinatieri na 18ª rodada ou um 3° WR que não vai ajudar muito? Já escolheram o Devin Hester de retornador...

Sinceramente eu não sei, depende do WR, nem sei se vou pegar 03 WR.
Eu pelo menos não pretendo pegar um K, P ou KR/PR antes das últimas rodadas.

Mas voltando as sugestões: podia diminuir o tempo de escolha para 12 horas, e quem ficar com medo de perder sua escolha manda uma lista para algum moderador, nem precisa ser uma lista enorme, pode ser 2 ou 3 jogadores, se estes já foram escolhidos quando chegar na escolha da pessoa então dá um prazo de 24 horas para ela escolher outro. Se alguém não quer passar a lista por medo de alguém roubar suas escolhas passa a lista som só 2 nomes para o primeiro que escolher naquela rodada (eu nesta rodada) que com certeza vc vai escolher dois jogadores antes dele.

Última edição por Heidir em Ter Mar 11, 2008 9:41 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Número de Mensagens : 2814
Time da NFL : Dolphins

MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Ter Mar 11, 2008 8:45 am

Pio escreveu:
Venom escreveu:

Concordo, fora que tem gente que entra no fórum e está no clock as vezes, e mesmo assim não escolhe. Acho que tem mesmo que diminuir este tempo do pick, e a pessoa que não pudesse escolher no horario previsto, como aconteceu com o undefeat team, deveria avisar com antecedencia, tipo assim " eu trabalho todos dias do 12:00 as 20:00", dai se ele estivesse no clock neste horário nós deixariamos ele escolher até as 21:00. Sei lá.

Vc era um dos que sabiam que eu iria estar em Recife. Lembra do tópico do Grupo B do Campeonato de Madden?? Shocked Shocked

Ver perfil do usuário http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

Número de Mensagens : 1737
Time da NFL : Patriots

MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Ter Mar 11, 2008 1:52 pm

Deixar lista com moderador é ridiculo, é praticamente como se você estivesse dando uma lista pra ajudar o cara, quer dizer que moderadores tem "uma ajudazinha" e membros normais ficam ai se matando pra não esquecer de nenhum jogador...
Ver perfil do usuário
Vinicius
7th Round Pick
7th Round Pick

Número de Mensagens : 240

MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Ter Mar 11, 2008 1:57 pm

Não vejo mal em deixar lista. Eu deixei nas minhas 2 escolhas.
Não levem tão a serio esse draft. É apenas pra ter algo a se discutir na off-season.
Sei lá, é a minha opinião.
Ver perfil do usuário
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Ter Mar 11, 2008 2:00 pm

Vinicius escreveu:
Não vejo mal em deixar lista. Eu deixei nas minhas 2 escolhas.
Não levem tão a serio esse draft. É apenas pra ter algo a se discutir na off-season.
Sei lá, é a minha opinião.

Eu tb penso assim.
Se vc não quer mandar uma lista então manda MP só com UM jogador, há uma grande chance de ele ainda estar disponível e ser escolhido adiantando assim todo o processo.
Ver perfil do usuário
Ricardo Cruz
3rd Round Pick
3rd Round Pick

Número de Mensagens : 493
Time da NFL : 49ers

MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Ter Mar 11, 2008 2:27 pm

Heidir escreveu:

Eu tb penso assim.
Se vc não quer mandar uma lista então manda MP só com UM jogador, há uma grande chance de ele ainda estar disponível e ser escolhido adiantando assim todo o processo.

Foi oq fiz, mandei minha escolha com apenas um Jogador para agilizar o Draft, se ja tivesse sido escolhida dai tem q esperar mesmo.

Acho q a ideia de deixar uma MP com 1 jogador é valida.
Ver perfil do usuário
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Ter Mar 11, 2008 2:31 pm

Ricardo Cruz escreveu:
Heidir escreveu:

Eu tb penso assim.

Foi oq fiz, mandei minha escolha com apenas um Jogador para agilizar o Draft, se ja tivesse sido escolhida dai tem q esperar mesmo.

Até agora é a melhor idéia.
Só toma cuidado de mandar a MP para alguém que vai escolher depois de vc. lol!
Ver perfil do usuário
Ricardo Cruz
3rd Round Pick
3rd Round Pick

MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Ter Mar 11, 2008 2:36 pm

Heidir escreveu:

Pois é, por sorte enviei para quem escolheria depois. Mas é bom para evitar confusão do tipo:

Ex. Eu mando MP para o Pio q quero escolher o S. Moss (WR) e coincidentemente o cara vai escolher tbm.
Dai ele vai e escolhe, como eu nao sabia q ele queria este cara eu fico meio indignado. huahauah

Laughing
Ver perfil do usuário
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Ter Mar 11, 2008 2:48 pm

Ricardo Cruz escreveu:
Heidir escreveu:

Pois é, por sorte enviei para quem escolheria depois. Mas é bom para evitar confusão do tipo:

Ex. Eu mando MP para o Pio q quero escolher o S. Moss (WR) e coincidentemente o cara vai escolher tbm.
Dai ele vai e escolhe, como eu nao sabia q ele queria este cara eu fico meio indignado. huahauah

Laughing

Do jeito que o pessoal está levando a sério vai sair até porrada se isso acontecer.
Ver perfil do usuário
Ricardo Cruz
3rd Round Pick
3rd Round Pick

MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Ter Mar 11, 2008 2:52 pm

Heidir escreveu:

Do jeito que o pessoal está levando a sério vai sair até porrada se isso acontecer.

Pois eh. Ja ja, vamos ouvir uns xingamentos ai. Laughing Laughing
Ver perfil do usuário
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick

Número de Mensagens : 800

MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Ter Mar 11, 2008 5:03 pm

Heidir escreveu:
Ricardo Cruz escreveu:
Heidir escreveu:

Eu tb penso assim.

Essa é a melhor maneira de agilizar, eu msm só tneho o pick de numero 20, mas ainda esta no pick 5, e mesmo assim enviei uma lista com 10 jogadores pro daniel, pois se no dia eu não estiver on, ele vai lá diz minha pick...isso adiantaria bastante o processo.
Ver perfil do usuário http://www.calangosnegros.com
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace

Número de Mensagens : 1278

MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Ter Mar 11, 2008 5:59 pm

Bem, eu não pretendo usar as listas, porque eu até que entro sempre, e eu vou fazer minhas picks de acordo com o desenrolar do draft, se eu perceber que tão pegando alguma posição, vou pegar alguem dessa posição antes que acabem as opções. (Com exceção de QB que ainda tenho umas 4~5 opções.)

Só acho que podia ter um topico pros picks do round, e outro pra comentarios.

Última edição por Loeher em Ter Mar 11, 2008 6:01 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Daniel Reche
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers

MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Ter Mar 11, 2008 6:00 pm

Possivelmente meu QB será o meu Gran Finale...

Dwayne Bowe - Kurt Warner - Reggie Williams
David Diehl - Ben Grubbs - C - Brian Waters - Flozell Adams

Kyle VDB - La'Roi Glover - Patrick Kerney
Lofa Tatupu - Derrick Brooks
Ronde Barber - Ken Hamlin - Eric Weddle - Patrick Surtain

Joshua Cribbs - Jeff Reed
Ver perfil do usuário http://oQuarterback.blogspot.com
Pope Bravo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1081
Time da NFL : Dallas Cowboys

MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Ter Mar 11, 2008 6:36 pm

Daniel Reche escreveu:

To vendo que vai pegar o Grossman!

Loeher escreveu:
Sinceramente, não gostei desses QBs não, prefiro as bolas do bruno.

Paulo Antunes escreveu:
Au au au au! HELLO, BOB SANDERS! Au au au au au!
Ver perfil do usuário
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Ter Mar 11, 2008 6:45 pm

Pope Bravo escreveu:
Daniel Reche escreveu:

To vendo que vai pegar o Grossman!

Aaron Rodgers? McClown?
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Número de Mensagens : 2814
Time da NFL : Dolphins

MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   Ter Mar 11, 2008 7:08 pm

Ricardo Cruz escreveu:
Heidir escreveu:

Eu tb penso assim.

Apoiado. Estou fazendo isso agora. E quanto a dar ideia para os outros, basta mandar a MP para quem escolher depois de vc, ou que já tenha escolhido. Simples, não acham??

Ver perfil do usuário http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fantasy Draft - Sugestões   

Fantasy Draft - Sugestões
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» NBA Draft 2015
» NBA Draft 2014
» sugestão de casaco
» Sugestão: espaço para outras motos
» Hobby2000 - Sugestão de aeromodelo para iniciação em aeromodelismo glow