oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Tony Sparano irá dar jeito ao Dolphins?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Número de Mensagens : 2814
Time da NFL : Dolphins

MensagemAssunto: Tony Sparano irá dar jeito ao Dolphins?   Ter Fev 05, 2008 12:24 am

Será que Sparano, e todo o seu Staff recém contratado, conseguiram levar a nossa amada franquia de volta aos bons tempos ( leia-se voltar à PS )? E em quanto tempo?

Ver perfil do usuário http://undefeatteam.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers

MensagemAssunto: Re: Tony Sparano irá dar jeito ao Dolphins?   Ter Fev 05, 2008 12:30 am

É o que veremos nestes meses, como ele faz o trabalho...

Muito curioso com a Offseason do Miami.

Dwayne Bowe - Kurt Warner - Reggie Williams
David Diehl - Ben Grubbs - C - Brian Waters - Flozell Adams

Kyle VDB - La'Roi Glover - Patrick Kerney
Lofa Tatupu - Derrick Brooks
Ronde Barber - Ken Hamlin - Eric Weddle - Patrick Surtain

Joshua Cribbs - Jeff Reed
Ver perfil do usuário http://oQuarterback.blogspot.com
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick

Número de Mensagens : 953
Time da NFL : Patriots

MensagemAssunto: Re: Tony Sparano irá dar jeito ao Dolphins?   Ter Fev 05, 2008 12:31 am

naum acredito q seja de um ano pro otro q vaum arrumar o Miami.....dou umas 2,3 temporadas pro Dolphins voltar aos playoffs...
Ver perfil do usuário
Pio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2082
Time da NFL : Miami Dolphins

MensagemAssunto: Re: Tony Sparano irá dar jeito ao Dolphins?   Ter Fev 05, 2008 12:38 am

Daew Flávio, parece que aqui pelo menos tem mais gente que no blog né. Aew galera, não deixem de acessar o blog do Dolphins, http://undefeatteam.blogspot.com/. Bom, o que resta para nós torcedores do Dolphins é confiar, não sei se ele seria o técnico mais indicado para uma posição como esse, eu preferia o Schotenheimmer ou o Brian Billick, mas como não se pode ter tudo né. Vamos ver o que ele têm a oferecer a nós

A:Jay Cutler(QB)-Ronnie Brown(RB)-Braylon Edwards(WR)-Donte Stallworth(WR)-Heat Miller(TE)-D'Brickashaw Ferguson(LT)-Ryan Lilja(LG)-Jahri Evans(RG)-David Stewart(RT)
D:Dewayne White(LE)-Tommie Harris(DT)-Rocky Bernard(DT)-Julian Peterson(LB)-Derrick Johnson(LB)-Ike Taylor(CB)-Darrelle Revis(CB)-Josh Bullocks(FS)-Atary Bigby(SS)
S: Shayne Grahan(K)
Ver perfil do usuário http://sports.espn.go.com/nfl/index
Daniel Reche
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Tony Sparano irá dar jeito ao Dolphins?   Ter Fev 05, 2008 12:40 am

Galera tá marqueteira aqui viu... =P

Quanto ao Blog, é normal... uma porrada de gente vê, e nenhuma comenta...

Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick

Número de Mensagens : 953
Time da NFL : Patriots

MensagemAssunto: Re: Tony Sparano irá dar jeito ao Dolphins?   Ter Fev 05, 2008 1:00 am

Daniel Reche escreveu:
Galera tá marqueteira aqui viu... =P

Quanto ao Blog, é normal... uma porrada de gente vê, e nenhuma comenta...

eh verade....uma porrada de Bolg eh assim....jah o forum....vive de comentário neh.
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Tony Sparano irá dar jeito ao Dolphins?   Ter Fev 05, 2008 11:48 am

É natural. Eu tento junto aos torcedores do Miami montar e manter o blog. É dificil e me viro como posso, uma vez que não tenho TV por assinatura e nem manjo muito do inglês... Quanto a voltar este ano aos play-offs é muito dificil. Afinal podemos até mesmo dizer que existe talento na defesa. Mas no ataque... fora Ronnie Brown e Rick Williams, quem mais pode fazer o ataque andar? Limão? Beck? Ginn Jr? Talvez o Brooker, que foi o WR com mais jardas este ano e foram menos de 600 e ele jogou todas as 16 partidas. Nenhum WR passou das 100 jardas. Isso é ataque? Não gosto da máxima que ataques ganham jogos e defesas campeonatos. Não adiantaria nada a defesa do Giants ter jogado como jogou, e jogou demais, se Eli Manning não tivesse feito os passes e os WR os segurados...

Daniel Reche
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Tony Sparano irá dar jeito ao Dolphins?   Ter Fev 05, 2008 11:58 am

Eu achei que o Lemon evoluiu na temporada... tava bem melhor que o John Beck.

Pope Bravo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1081
Time da NFL : Dallas Cowboys

MensagemAssunto: Re: Tony Sparano irá dar jeito ao Dolphins?   Ter Fev 05, 2008 12:09 pm

Eu acho que o único time em que ele pode fazer um bom trabalho é no meu Dallas Cowboys. geek

Ele fez um bom trabalho esse ano e acho que consegue repetir o feito se tiver um elenco decente com quem trabalhar.

Loeher escreveu:
Sinceramente, não gostei desses QBs não, prefiro as bolas do bruno.

Paulo Antunes escreveu:
Au au au au! HELLO, BOB SANDERS! Au au au au au!
Ver perfil do usuário
Pio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2082
Time da NFL : Miami Dolphins

MensagemAssunto: Re: Tony Sparano irá dar jeito ao Dolphins?   Qui Fev 07, 2008 6:07 am

Quero ver quando Miami vai encontrar estabilidade no head coach, parece que o Shula deixou uma maldição lá. 6° tecnico diferente desde 1996, Jimmy Johnson, Dave Wannstedt, Jim Bates, Nick Saban, Cam Cameron e agora Sparano. Dan Marino foi outro que deixou a sua maldição, varios QBs depois que ele saiu, e nenhum se firmou.
1999 - Dan Marino and Damon Huard
2000-2001 - Jay Fiedler
2002 - Jay Fiedler and Ray Lucas
2003 - Jay Fiedler and Brian Griese
2004 - Jay Fiedler, A.J. Feeley and Sage Rosenfels
2005 - Gus Frerotte and Sage Rosenfels
2006 - Daunte Culpepper, Joey Harrington and Cleo Lemon
2007 - Trent Green, Cleo Lemon and John Beck

A:Jay Cutler(QB)-Ronnie Brown(RB)-Braylon Edwards(WR)-Donte Stallworth(WR)-Heat Miller(TE)-D'Brickashaw Ferguson(LT)-Ryan Lilja(LG)-Jahri Evans(RG)-David Stewart(RT)
D:Dewayne White(LE)-Tommie Harris(DT)-Rocky Bernard(DT)-Julian Peterson(LB)-Derrick Johnson(LB)-Ike Taylor(CB)-Darrelle Revis(CB)-Josh Bullocks(FS)-Atary Bigby(SS)
S: Shayne Grahan(K)
Ver perfil do usuário http://sports.espn.go.com/nfl/index
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers

MensagemAssunto: Re: Tony Sparano irá dar jeito ao Dolphins?   Qui Fev 07, 2008 10:53 am

Miami tem condiçoes, ja esse ano, de formar um time no estilo do Steelers antigamente e Vikings hoje: ataque corrido e defesa dominante. A contusao do Ronnie Brown matou o time e o Dolphins perdeu varios jogos por 4 ou 3 pontos. Acho que esse ano com um tecnico supostamente melhor e com todos os jogadores que se machucaram voltando, o Dolphins deve ganhar uns 5 jogos, é isso qe eu espero, apesar de nao conhecer a tabela deles
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Tony Sparano irá dar jeito ao Dolphins?   Qui Fev 07, 2008 1:15 pm

Pidots escreveu:
Miami tem condiçoes, ja esse ano, de formar um time no estilo do Steelers antigamente e Vikings hoje: ataque corrido e defesa dominante. A contusao do Ronnie Brown matou o time e o Dolphins perdeu varios jogos por 4 ou 3 pontos. Acho que esse ano com um tecnico supostamente melhor e com todos os jogadores que se machucaram voltando, o Dolphins deve ganhar uns 5 jogos, é isso qe eu espero, apesar de nao conhecer a tabela deles

Bom, quanto a tabela, teremos jogos contra: 49ers(c), Cards(f), Rams(f), Seahawks(c), Ravens(c), Raiders(c), Chiefs(f), Charges(c), Texans(f), Broncos(f), além é claro de dois jogos contra Bills, Jets e Patriots.

Para ter alguma chance de Wild Card - não espero mais do que isto em 2008 - teremos que vencer 9 partidas.

Penso que vencer Texans, Raiders, Chiefs, 49ers não seja coisa do outro mundo. Ou não...
Para ter chances teremos que bater duas vezes em Jets e Bills... algo por demais complicado...
Se vencemos, do jeito que o time estava ruim, o Ravens, é possível vencer novamente...

Seriam então as sonhadas 9 vitórias... dificil, porém não é impossível...

Duas derrotas, prevísiveis - infelizmente, para o Patriots...
Não vejo como poderemos vencer times de bons para excelentes: Cards, Hawks, Chargers, Broncos.
Contra o Rams vai depender de quando for o jogo, como estive o Dolphins ( se estiver embalado e jogando bem ) e principalmente de qual Rams iremos enfrentar: o do início de 2007 ou o do Final de 2007?

Acho que além do first round pick, que começo a crer que será trocado por várias escolhas e/ou atletas de ponta, o calendário não será dos mais ingratos. Que possamos aproveitar todas as ( sofridas, aliás super sofridas ) vantagens de termos sido o pior time da temporada. Só para constar, além do ano de fundação, o Miami nunca havia ficado entre os 3 piores de uma temporada. E ficou logo como o pior. Que Cameron e Muller queimem para sempre no mármore do inferno...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tony Sparano irá dar jeito ao Dolphins?   

Tony Sparano irá dar jeito ao Dolphins?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Resolvido]Main shaft não sai de jeito nenhum!!!
» Orçamento da marauder do Tony 007 ajuda
» Barulho do escape, as vezes dá jeito!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: