oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Quantas partidas o Miami irá vencer em 2008??
Menos de 4. E tá de bom tamanho!
17%
 17% [ 3 ]
Menos de 7. Big Tuna é o cara e o time vai reagir
56%
 56% [ 10 ]
Mais de 8. Com sorte Wild Card. E dai em diante...
17%
 17% [ 3 ]
Mais de 10. Capeão da Divisão. E o mundo acaba...
6%
 6% [ 1 ]
Acorde. O time não vence mais do que 3!!
6%
 6% [ 1 ]
Total dos votos : 18

AutorMensagem
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Número de Mensagens : 2814
Time da NFL : Dolphins

MensagemAssunto: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sex Mar 21, 2008 11:32 pm

http://undefeatteam.blogspot.com/2008/03/34-anos-e-um-pedido-grande-dficil-quase.html

Matéria nova no Blog. Espero que gostem.

E sobre a enquete, eu votei:

( x ) Mais de 8. Com sorte Wild Card. E dai em diante...

Afinal, sou sempre otimista com meu próprio time. Se bem que no caso, acho que exagerei no otimismo. Mas vai que dá certo. A possibilidade existe, é pequena, mas existe.

Ver perfil do usuário http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2082
Time da NFL : Miami Dolphins

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sex Mar 21, 2008 11:39 pm

Realmente, eu com muito menos tempo de torcedor que você acho que sinto um pouco da mesma agonia. Sem QB, sem secundária, DL só com um astro, OL com ajustes a serem feitos... Sinceramente acho que ainda vai demorar uns 2 anos para voltarmos a brigar por playoffs, mas prefiro esperar este tempo e ter um time realmente competitivo do que fazer um time cheio de remendos.

A:Jay Cutler(QB)-Ronnie Brown(RB)-Braylon Edwards(WR)-Donte Stallworth(WR)-Heat Miller(TE)-D'Brickashaw Ferguson(LT)-Ryan Lilja(LG)-Jahri Evans(RG)-David Stewart(RT)
D:Dewayne White(LE)-Tommie Harris(DT)-Rocky Bernard(DT)-Julian Peterson(LB)-Derrick Johnson(LB)-Ike Taylor(CB)-Darrelle Revis(CB)-Josh Bullocks(FS)-Atary Bigby(SS)
S: Shayne Grahan(K)
Ver perfil do usuário http://sports.espn.go.com/nfl/index
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

Número de Mensagens : 1737
Time da NFL : Patriots

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sex Mar 21, 2008 11:48 pm

Nossa! Eu não sei se votei no mais de 8 vitórias ou no menos de 7! hahahaha
Tava meio ligado aqui na TV e nem percebi onde o meu voto foi! Mas é pra ser no menos de 7...
Ver perfil do usuário
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 12:52 pm

Votei no menos de sete..

Nao acho qe a temporada do Dolphins vai ser tãão ruim assim
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 1:30 pm

Dan escreveu:
Votei no menos de sete..

Nao acho qe a temporada do Dolphins vai ser tãão ruim assim

Não se preocupe amigo. Vc não tem como errar, afinal pior do que foi 2007 não é possível ser...

Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 2:21 pm

Undefeat Team escreveu:

Não se preocupe amigo. Vc não tem como errar, afinal pior do que foi 2007 não é possível ser...

Isso é verdade, mas sabe qe eu gosto do Dolphins.? Seria meu segundo time..
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 4:36 pm

Dan escreveu:
Undefeat Team escreveu:

Isso é verdade, mas sabe qe eu gosto do Dolphins.? Seria meu segundo time..

É o segundo de várias pessoas... 35 anos que não vence SB. 24 que não vence a AFC. 18 que não vai sequer a final da AFC. Sete fora da Post-Season...

André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Número de Mensagens : 1246
Time da NFL : New England Patriots

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 5:41 pm

Mais de 10, soh que o mundo nao acaba...

Acessem o http://thenflgames.blogspot.com
Ver perfil do usuário
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace

Número de Mensagens : 1278
Time da NFL : 49ers

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 6:17 pm

Menos de 7, assim no chute.

Porque pelo que Dolphins fez até agora na Off-Season, eu diria que teria uma chance da performance de 2007 se repetir.
(E mostrar uma melhora no ano que vem.)
Ver perfil do usuário
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick

Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 6:40 pm

Menos de 7, provavelmente umas 5 ou 4, mas votar no menos de 4 era sacanagem.
Ver perfil do usuário
Venom
Designer
Designer

Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 7:25 pm

eu votei no menos que 4 e até q me prove o contrário acho q vai por essa linha mesmo...

http://ravensbrasil.blogspot.com/

Ataque: Derek Anderson, Derrick Mason, Willis McGahee, LeCharles Bentley, Jared Gaithers , Shaun McDonald,Bobbie Willians, Anthony Herrera

Defesa: Haloti Ngata, Kelly Gregg, Trevor Pryce, Cato June, Bart Scott, Napoleon Harris, Nate Webster, Dawan Landry , Deon Grant , Chris McAllister, Leon Hall.

Cuz Underrated Is Better
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 7:41 pm

Venom escreveu:
eu votei no menos que 4 e até q me prove o contrário acho q vai por essa linha mesmo...

A idéia é essa mesma, tirar previsões para o ano do Miami. E podem ficar a vontade. A menos que alguém venha denegrir a imagem do time, se é que isso seja possível, é que eu irei deletar alguma mensagem. o que tenho certeza que ninguém fará. E espero pelo menos 5 vitórias. Mas com o draft poderemos aumentar esta previsão, para as mais de oito que eu votei. Agora, não creio que o time deste ano esteja no mesmo nível do ano passado. A defesa foi razoavelmente reforçada. O ataque recebeu poucos, mas bons reforços - não estou é claro, falando do McCown - por isso penso que iremos vencer mais de 5. Outra coisa a se lembrar é que o Dolphins perdeu várias partidas ( sete para ser mais preciso ) com uma diferença inferior a 5 pontos, 5 deles com exatamente 3. Ou seja, foi péssimo mas poderia ter sido melhor. Um pouco mais de qualidade ofensiva e o time poderia ter vencido 4 ou 5 jogos. Seria ruim, mas não a desgraça que foi fazer 1-15

ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick

Número de Mensagens : 1032

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 7:59 pm

Flávio, você acha que as vitórias vão ser contra quem?

Não quero denegrir nenhum time, mas aqui vão algumas possibilidades de vitória para o Miami.

Jets, Cardinals, talvez Raiders.. Quem vocês acham?

Não estou falando mal de nenhum time, esses estão em uma fase ruim! Não venham discutir sobre os times, é uma discussão sobre possibilidades de vitória do Miami!
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 9:01 pm

Bom, vamos lá:

Em casa =
Possibilidade de vitórias: Jets, Bills, Ravens, 49ers, Raiders. Todos em casa e não é algo impossível vencer os 5.
Derrotas quase certas: Patriots, Chargers e Seahawks. Destes três, sinceramente não vejo como sonhar com vitórias. Em um dia perfeito e ruim deles ainda é possível.
Sendo assim nos jogos em casa, 5-3 estaria de ótima tamanho. Mas até mesmo 4-4 seria sensacional

Fora de casa =
Possibilidade de vitórias: Chiefs. E já seria excelente.
Dureza, mas quem sabe: Cardinals, Jets e Bills
Dureza e só com milagres: Patriots, Rams, Texans ( sempre perdemos para eles ), Broncos.
Fora de casa seria entaum 1-7, com sorte 3-5.

Somando as possibilidades, teríamos:
Opção ótima: 8-8 ou até mesmo 9-7. Wild Card a vista, já que o Patriots deve vencer, de novo, a Divisão;
Opção boa: 7-9 ou 6-10. Sem Wild Card, mas muito melhor do que ano passado;
Opção média: 4-10 ou 5-11. Infelizmente é a mais provável. E comparando com 2007 seria um avanço de 400%

Pedro Argento
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 784

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 9:05 pm

Os torcedores do Miami tem que olhar mais para a frente, não acho que vocês vão ver seu time nos playoffs ano que vem. Mas não duvido que o Parcells faça o time voltar a ser competitivo daqui a 2-3 anos

Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 9:13 pm

Pedro Argento escreveu:
Os torcedores do Miami tem que olhar mais para a frente, não acho que vocês vão ver seu time nos playoffs ano que vem. Mas não duvido que o Parcells faça o time voltar a ser competitivo daqui a 2-3 anos

Ninguém está falando que o time vai estar na PS. Isso eu sei que é quase impossível ( vc tem que convir que impossível não é ). Estamos é fazendo prognósticos, baseados em adversários. Vencer Chiefs, Raiders, 49ers, Bills e Jets não é coisa do outro mundo. O Miami mesmo perdeu 5 jogos por apenas 3 pontos ( Steelers, Jets, Texans, Redskins e Bills ). Entaum fazer previsões faz parte do jogo e é o que estamos fazendo aqui. Penso que torcedores dos Rams, Falcons, e etc estejam fazendo o mesmo...

Pedro Argento
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 784

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 9:14 pm

Não estou criticando não, sinto muito se dei a impressão ;D

Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 9:15 pm

Undefeat Team escreveu:
Bom, vamos lá:

Em casa =
Possibilidade de vitórias: Jets, Bills, Ravens, 49ers, Raiders. Todos em casa e não é algo impossível vencer os 5.
Derrotas quase certas: Patriots, Chargers e Seahawks. Destes três, sinceramente não vejo como sonhar com vitórias. Em um dia perfeito e ruim deles ainda é possível.
Sendo assim nos jogos em casa, 5-3 estaria de ótima tamanho. Mas até mesmo 4-4 seria sensacional

Fora de casa =
Possibilidade de vitórias: Chiefs. E já seria excelente.
Dureza, mas quem sabe: Cardinals, Jets e Bills
Dureza e só com milagres: Patriots, Rams, Texans ( sempre perdemos para eles ), Broncos.
Fora de casa seria entaum 1-7, com sorte 3-5.

Somando as possibilidades, teríamos:
Opção ótima: 8-8 ou até mesmo 9-7. Wild Card a vista, já que o Patriots deve vencer, de novo, a Divisão;
Opção boa: 7-9 ou 6-10. Sem Wild Card, mas muito melhor do que ano passado;
Opção média: 4-10 ou 5-11. Infelizmente é a mais provável. E comparando com 2007 seria um avanço de 400%

Orra uma ótima analise.!

Mas nao acho qe seja vitória certa contra o Seahawks em casa.. a gente vive tropeçando fora de casa..
Ver perfil do usuário
Pio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2082
Time da NFL : Miami Dolphins

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 9:16 pm

Miami = underrated
Ano passado se o Brown, o Green, o Zach Thomas e o Yeramiah Bell não tivessem se machucado a temporada iria ser diferente.

A:Jay Cutler(QB)-Ronnie Brown(RB)-Braylon Edwards(WR)-Donte Stallworth(WR)-Heat Miller(TE)-D'Brickashaw Ferguson(LT)-Ryan Lilja(LG)-Jahri Evans(RG)-David Stewart(RT)
D:Dewayne White(LE)-Tommie Harris(DT)-Rocky Bernard(DT)-Julian Peterson(LB)-Derrick Johnson(LB)-Ike Taylor(CB)-Darrelle Revis(CB)-Josh Bullocks(FS)-Atary Bigby(SS)
S: Shayne Grahan(K)
Ver perfil do usuário http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 9:21 pm

Pedro Argento escreveu:
Não estou criticando não, sinto muito se dei a impressão ;D

Eu não disse isso. Apenas complementei seu raciocínio, lógico por sinal...

Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 9:24 pm

Dan escreveu:
Orra uma ótima analise.! Mas nao acho qe seja vitória certa contra o Seahawks em casa.. a gente vive tropeçando fora de casa..

Foi por isso que eu coloquei que o Miami, em tese, deve perder para Seahawks. E em condições normais é o que deve acontecer.

Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 9:24 pm

Pio escreveu:
Miami = underrated
Ano passado se o Brown, o Green, o Zach Thomas e o Yeramiah Bell não tivessem se machucado a temporada iria ser diferente.

Isso qe eu tava pensando esses dias,Pio.

O Miami não é tão ruim assim,mas acabou tendo muitas contusões e MUITA falta de sorte..

Ai foi perdendo uma,duas,três,quatro, quando tava na quinta já tava aqela pressão sobre os jogadores..

Em meu ver foi essa pressão qe acabou com a temporada

No jogo PATRIOTS 28 vs 07 DOLPHINS teve um TD qe em vez de o Lemon correr por dentro do campo correu por fora, e outro qe se não me engano eles estavam na linha de no máximo quatro jardas e o WR dropo o passe para TD

Teria até chance de empatar pelo segundo tempo MEDIOCRE qe o Patriots acabou fazendo naqele jogo, mas ai voce vê o resultado sem analisar o jogo: 28 a 07 e já ve qe foi uma "lavada" mas não foi bem isso entende.?
Ver perfil do usuário
Venom
Designer
Designer

Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 9:34 pm

Pio escreveu:
Miami = underrated

Se o McAllister,Samari Rolle,Todd Heap,Trevor Price,Jonathan Ogden não tivesse machucado baltimore iria pros playoffs é só olhar os jogos com e sem C-Mac e Rolle...

http://ravensbrasil.blogspot.com/

Ataque: Derek Anderson, Derrick Mason, Willis McGahee, LeCharles Bentley, Jared Gaithers , Shaun McDonald,Bobbie Willians, Anthony Herrera

Defesa: Haloti Ngata, Kelly Gregg, Trevor Pryce, Cato June, Bart Scott, Napoleon Harris, Nate Webster, Dawan Landry , Deon Grant , Chris McAllister, Leon Hall.

Cuz Underrated Is Better
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 9:35 pm

Dan escreveu:
Pio escreveu:
Miami = underrated

Isso qe eu tava pensando esses dias,Pio.

O Miami não é tão ruim assim,mas acabou tendo muitas contusões e MUITA falta de sorte..

Ai foi perdendo uma,duas,três,quatro, quando tava na quinta já tava aqela pressão sobre os jogadores..

Em meu ver foi essa pressão qe acabou com a temporada

No jogo PATRIOTS 28 vs 07 DOLPHINS teve um TD qe em vez de o Lemon correr por dentro do campo correu por fora, e outro qe se não me engano eles estavam na linha de no máximo quatro jardas e o WR dropo o passe para TD

Teria até chance de empatar pelo segundo tempo MEDIOCRE qe o Patriots acabou fazendo naqele jogo, mas ai voce vê o resultado sem analisar o jogo: 28 a 07 e já ve qe foi uma "lavada" mas não foi bem isso entende.?

Esse foi um dos 9 jogos que perdemos por mais de 5 pontos. Nos outros, lances iguais aconteceram. Faltou basicamente QB e WR para que o Miami fizesse 5 vitórias... e olha que escolhemos um WR em 9° no draft ao invés de um QB. Fosse o Brad Quinn o QB de Miami teríamos vencido pelo menos umas 3 partidas a mais. E se não tivessem mandado o Welker e Chambers embora...

Última edição por Undefeat Team em Sab Mar 22, 2008 9:38 pm, editado 1 vez(es)
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 9:36 pm

Venom escreveu:
Pio escreveu:
Miami = underrated

Se o McAllister,Samari Rolle,Todd Heap,Trevor Price,Jonathan Ogden não tivesse machucado baltimore iria pros playoffs é só olhar os jogos com e sem C-Mac e Rolle...

Se meu pai fosse mulher eu teria duas mães ( frase dita pelo meu velho ).

lol! lol!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» 125 e mais de 25 anos
» A minha primeira grande viagem na HONDA PCX
» Duvida "Carta de caçador aos 16 anos"
» 125cc e menos de 25 anos.
» Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: