oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Quantas partidas o Miami irá vencer em 2008??
Menos de 4. E tá de bom tamanho!
17%
 17% [ 3 ]
Menos de 7. Big Tuna é o cara e o time vai reagir
56%
 56% [ 10 ]
Mais de 8. Com sorte Wild Card. E dai em diante...
17%
 17% [ 3 ]
Mais de 10. Capeão da Divisão. E o mundo acaba...
6%
 6% [ 1 ]
Acorde. O time não vence mais do que 3!!
6%
 6% [ 1 ]
Total dos votos : 18

AutorMensagem
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 9:43 pm

Venom escreveu:

Se o McAllister,Samari Rolle,Todd Heap,Trevor Price,Jonathan Ogden não tivesse machucado baltimore iria pros playoffs é só olhar os jogos com e sem C-Mac e Rolle...

Eu ia dar o exemplo dos Ravens também Venom,bem lembrado.!

O qe aconteceu com o Ravens não foi uma pressão e sim uma DESMOTIVAÇÃO GERAL, o jogo MN Colts vs Ravens provavelmente foi o pior jogo qe eu vi de MN,tudo isso após aqela derrota para os PATRIOTS,lamentável aqela "derrota",sé é qe se pode dizer isso.

Aconteceu isso com o Patriots de modo inverso, só qe isso não é assunto pra se discutir aqui.
Ver perfil do usuário
Venom
Designer
Designer

Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 9:48 pm

Undefeat Team escreveu:
Venom escreveu:
Pio escreveu:
Miami = underrated
Ano passado se o Brown, o Green, o Zach Thomas e o Yeramiah Bell não tivessem se machucado a temporada iria ser diferente.

Se o McAllister,Samari Rolle,Todd Heap,Trevor Price,Jonathan Ogden não tivesse machucado baltimore iria pros playoffs é só olhar os jogos com e sem C-Mac e Rolle...

Se meu pai fosse mulher eu teria duas mães ( frase dita pelo meu velho ).

lol! lol!

mas é isso mermo que eu quis dizer...SE não adianta nada e se os jogadores do miami se machucarem de novo??se os do baltimore se machucarem acho q teremos uma temporada menos mediocre

http://ravensbrasil.blogspot.com/

Ataque: Derek Anderson, Derrick Mason, Willis McGahee, LeCharles Bentley, Jared Gaithers , Shaun McDonald,Bobbie Willians, Anthony Herrera

Defesa: Haloti Ngata, Kelly Gregg, Trevor Pryce, Cato June, Bart Scott, Napoleon Harris, Nate Webster, Dawan Landry , Deon Grant , Chris McAllister, Leon Hall.

Cuz Underrated Is Better
Ver perfil do usuário
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick

Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 9:52 pm

Qual a sua visão sobre Cowboys VS Miami?

--

Concordo com o Pedro, Miami tem muito poucas chances de chegar na post season, teria que ter a sorte de ganhar de todos estes times listados, e ainda fora de casa! É quase impossivel para um time que está sem moral nenhuma...
Ver perfil do usuário
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 9:53 pm

Dá pra você analisar uma temporada de vários olhares diferentes..

E antes da temporada eu dou meus palpites, o qe eu acho qe vai acontecer..

Mas se você retrocedesse um ano e fingisse qe esse fórum existia você ia ver pessoas falando qe o Peyton Maanning é o melhor, e qe iria bater o recorde de TDS da próxima temporada e qe o Colts era sério candidato a um bi do SB..

Aposto qe ninguem achava qe o Patriots iria fazer uma temporada assim, e menos ainda qe os Giants iam ser SB CHAMPIONS.

Fora o fator extra campo: a motivação e tudo o mais.
Ver perfil do usuário
Pio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2082
Time da NFL : Miami Dolphins

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 9:55 pm

Venom escreveu:
mas é isso mermo que eu quis dizer...SE não adianta nada e se os jogadores do miami se machucarem de novo??se os do baltimore se machucarem acho q teremos uma temporada menos mediocre

Eu tinha postado aqui, mas acho que não deu certo

Miami estava com o Ronnie Brown em uma temporada de Pro Bowl, dai ele se machuca tentando tacklear uma interceptação, isso resume um pouco os problemas.E acho que o principal problema nem foram as lesões, porque até a semana 5 nós tinhamos o time praticamente completo, e sim o que o Flávio vive criticando e com toda razão, os técnicos de Miami. Os playcalls eram ridiculos, acho que até o "Ask Madden" era melhor. E não sei até que ponto o Tony Sparano pode ser bom, prefiria que viesse alguém com alguma experiência de Head Coach anteriormente, mas vai que pinta uma surpresa e ele vire um bom tecnico, espero que isto aconteça

A:Jay Cutler(QB)-Ronnie Brown(RB)-Braylon Edwards(WR)-Donte Stallworth(WR)-Heat Miller(TE)-D'Brickashaw Ferguson(LT)-Ryan Lilja(LG)-Jahri Evans(RG)-David Stewart(RT)
D:Dewayne White(LE)-Tommie Harris(DT)-Rocky Bernard(DT)-Julian Peterson(LB)-Derrick Johnson(LB)-Ike Taylor(CB)-Darrelle Revis(CB)-Josh Bullocks(FS)-Atary Bigby(SS)
S: Shayne Grahan(K)
Ver perfil do usuário http://sports.espn.go.com/nfl/index
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 9:56 pm

ArgNio escreveu:
Qual a sua visão sobre Cowboys VS Miami?

Foi pra mim ou pra outra pessoa.? Eu não lembro desse jogo..como foi,placar.? Dá uns detalhes pro pessoal se situar,eu,por exemplo Razz
Ver perfil do usuário
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 9:57 pm

Pio, Ronnie Brown volta pra essa temporada.?
Ver perfil do usuário
Rafa_Chargers
3rd Round Pick
3rd Round Pick

Número de Mensagens : 546
Time da NFL : San Diego Chargers

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 9:59 pm

Citação :
Os playcalls eram ridiculos, acho que até o "Ask Madden" era melhor.

Boa, Pio concordo com você. Laughing
Ver perfil do usuário
Mister Potato
Usuário Banido

Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 9:59 pm

playcalling daquele pifio jogo contra o steelers foi escroto. hahaha grande jogo aquele, 3 a 0
Ver perfil do usuário
Pio
Moderador
Moderador

Dan escreveu:
Pio, Ronnie Brown volta pra essa temporada.?

Claro, e vai ter o reforço do Ricky Williams para dividir os carries. Se bem que ele nem precisa, ele é um dos poucos RBs da NFL que pode ter até 25+ carries por jogo.

A:Jay Cutler(QB)-Ronnie Brown(RB)-Braylon Edwards(WR)-Donte Stallworth(WR)-Heat Miller(TE)-D'Brickashaw Ferguson(LT)-Ryan Lilja(LG)-Jahri Evans(RG)-David Stewart(RT)
D:Dewayne White(LE)-Tommie Harris(DT)-Rocky Bernard(DT)-Julian Peterson(LB)-Derrick Johnson(LB)-Ike Taylor(CB)-Darrelle Revis(CB)-Josh Bullocks(FS)-Atary Bigby(SS)
Mister Potato
Usuário Banido

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 10:01 pm

Dan escreveu:
O qe aconteceu com o Ravens não foi uma pressão e sim uma DESMOTIVAÇÃO GERAL, o jogo MN Colts vs Ravens provavelmente foi o pior jogo qe eu vi de MN
vc viu esse jogo dolphins contra steelers? aposto que nao...
Ver perfil do usuário
Pio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 10:01 pm

Mister Potato escreveu:
playcalling daquele pifio jogo contra o steelers foi escroto. hahaha grande jogo aquele, 3 a 0

Sim, tentar aquela 4ª descida ao inves do chute foi muito horrivel. Mesmo que o campo estivesse naquelas condições o Cameron tinha que ir para o chute.

Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 10:04 pm

Mister Potato escreveu:
Dan escreveu:
O qe aconteceu com o Ravens não foi uma pressão e sim uma DESMOTIVAÇÃO GERAL, o jogo MN Colts vs Ravens provavelmente foi o pior jogo qe eu vi de MN

Esse era Sunday Night Razz
Ver perfil do usuário
Pope Bravo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1081
Time da NFL : Dallas Cowboys

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 10:20 pm

Eu chutaria 5 vitórias nessa temporada.

Miami deu muito azar temporada passada, perdendo alguns jogos por poucos pontos e ainda sofrendo com as contusões (talvez eles devessem draftar um novo preparador físico =P).

Essa temporada eu acho que vão dar um pouco mais de sorte, a moral vai estar alta com o Big Tuna lá e acho que ainda vão conseguir dar uma certa reestruturada no time.

Loeher escreveu:
Sinceramente, não gostei desses QBs não, prefiro as bolas do bruno.

Paulo Antunes escreveu:
Au au au au! HELLO, BOB SANDERS! Au au au au au!

Última edição por Pope Bravo em Dom Mar 23, 2008 12:45 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Mister Potato
Usuário Banido

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 10:27 pm

Dan escreveu:
Mister Potato escreveu:
Dan escreveu:

Esse era Sunday Night Razz
nada disso
era Monday Night
Ver perfil do usuário
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 10:29 pm

Pope Bravo escreveu:

Miami deu muito azar temporada passada, perdendo alguns jogos por poucos pontos e ainda sofrendo com as contusões (talvez eles devessem draftar um novo preparador físico =P).

Essa temporada eu acho que vão dar um pouco mais de sorte, a moral vai estar alta com o Big Tuna lá e acho que ainda vão conseguir dar uma certa reestruturada no time.

A mesma opinião qe eu, só qe como falaram anteriormente um técnico qe não sabia tomar decisões e não motivava o elenco.

Citação :
(talvez eles devessem draftar um novo preparador físico =P).
-> A MELHOR DA NOITE

Laughing
Ver perfil do usuário
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 10:31 pm

Era MN.? Me desculpe Potato..

Esse ai do Steleers e Dolphins eu até queria assistir, mas começava 23h, e aí com a chuva ficou pra 23 30h depois pras 23 45h, ai eu desisti
Ver perfil do usuário
Mister Potato
Usuário Banido

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 10:42 pm

perdeu nada hahaha jogo tosco
Ver perfil do usuário
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 10:52 pm

Imagino, o placar foi 3 X0 Cool
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Número de Mensagens : 2814
Time da NFL : Dolphins

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 11:13 pm

Dan escreveu:
Imagino, o placar foi 3 X0 Cool

Foi bem pior do que vc possa imaginar... E o Miami perdeu. Razz Razz

Ver perfil do usuário http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

Número de Mensagens : 1737
Time da NFL : Patriots

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 11:14 pm

Poooooo, mas foi um jogão! Eu lembro que o jogo foi bem engraçado! (Paulo Antunes indignado com os play callings do Miami...)
huauhahuauhahuauhahuauhauha
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 11:14 pm

Pope Bravo escreveu:

A parte grafada é o tipo de comentário que pode detonar ainda mais um time detonado. Na próxima rola delete... se liga ai...

Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 11:15 pm

oppitz escreveu:
Poooooo, mas foi um jogão! Eu lembro que o jogo foi bem engraçado! (Paulo Antunes indignado com os play callings do Miami...)

Engraçado pq o Miami se f... queria ver se fosse o Pats perdendo por 3x0 se vc ia achar engraçado...

oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde

Número de Mensagens : 1737
Time da NFL : Patriots

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 11:17 pm

Undefeat Team escreveu:
oppitz escreveu:

Engraçado pq o Miami se f... queria ver se fosse o Pats perdendo por 3x0 se vc ia achar engraçado...
Cara, eu to dizendo que era engraçado o Paulo Antunes falando indignado por causa dos play callings...
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   Sab Mar 22, 2008 11:20 pm

oppitz escreveu:
Undefeat Team escreveu:
oppitz escreveu:

Cara, eu to dizendo que era engraçado o Paulo Antunes falando indignado por causa dos play callings...

Pode até ter sido. Mas vc acharia engraçado se fosse o Pats?? Duvido.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...   

34 anos e um pedido. É grande, díficil, quase impossível, mas...
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» 125 e mais de 25 anos
» A minha primeira grande viagem na HONDA PCX
» Duvida "Carta de caçador aos 16 anos"
» 125cc e menos de 25 anos.
» Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: