oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Quem será titular??
Beck
38%
 38% [ 5 ]
McCown
54%
 54% [ 7 ]
Ryan =))
8%
 8% [ 1 ]
Total dos votos : 13

AutorMensagem
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick

Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys

MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Sex Mar 28, 2008 1:16 pm

No video Beck está bom até demais! Mas também lá não tem tanta pressão como nfl!
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Número de Mensagens : 2814
Time da NFL : Dolphins

MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Sex Mar 28, 2008 1:21 pm

Pio escreveu:
Daniel Reche escreveu:
Parece que o Beck é um fenômeno no vídeo...rs

Será? Será?

uhashusuhuha, falam que ele se parece com o Drew Brees, mas com mais mobilidade. Vai saber, pelo menos ele tem um video de melhores momentos, duvido que o McCown tenha um, e se tiver não vou me dar o trabalho de procurar Razz

Faz sentido essa sua observação...mas vamos torcer para que o McCown passe a ter um vídeo de melhores momentos com a camisa do Miami...

Quanto ao Beck a minha previsão é mais otimista do que com relação a vc sabe quem... mas não é muito mais não...

Ver perfil do usuário http://undefeatteam.blogspot.com
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick

Número de Mensagens : 800

MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Sex Mar 28, 2008 4:37 pm

Ainda acho que o Beck pode se tornar um QB de bom nivel. Não vai ser uma estrela mas tbm não penso que será uma desastre por inteiro.
Ver perfil do usuário http://www.calangosnegros.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Sex Mar 28, 2008 6:15 pm

ubarana_p escreveu:
Ainda acho que o Beck pode se tornar um QB de bom nivel. Não vai ser uma estrela mas tbm não penso que será uma desastre por inteiro.

Nem eu digo - ou tenha dito algum dia - isso. Apenas o caso é que era outro que não era para estar em Miami - partindo do princípio sobre o qual todos concordam que Braq Quinn era a escolha ideal, e que portanto não se draftaria um QB no segundo round.

Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace

Número de Mensagens : 1278
Time da NFL : 49ers

MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Sex Mar 28, 2008 8:39 pm

Eu acredito mais em John Beck do que em Brady Quinn. Sério, John Beck é MUITO preciso. Jogo completo dele vi apenas um jogo dele que era MNF ou SNF. E eu percebi a mesma coisa que dizem no video, as "antecipation throws".

Ok, podem me linchar agora.
Ver perfil do usuário
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick

Número de Mensagens : 696
Time da NFL : Carolina Panthers

MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Sex Mar 28, 2008 8:51 pm

Resumindo...

JOHN BECK PRECISA DE UMA OL !!!

apenas isso...
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Sex Mar 28, 2008 9:05 pm

Loeher escreveu:
Eu acredito mais em John Beck do que em Brady Quinn. Sério, John Beck é MUITO preciso. Jogo completo dele vi apenas um jogo dele que era MNF ou SNF. E eu percebi a mesma coisa que dizem no video, as "antecipation throws".

Ok, podem me linchar agora.

Aqui não se lincha ninguém. Apenas é que eu acredito mais no Quinn do que no Beck. Qual dos dois terá a melhor carreira?? Só o tempo dirá - e particularmente - adoraria que fosse o Beck. Afinal se ele se der melhor será melhor para Dolphins...

Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Sex Mar 28, 2008 9:07 pm

williambrandy escreveu:
Resumindo...

JOHN BECK PRECISA DE UMA OL !!!

apenas isso...

Todo QB precisa de uma...

Pio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2082
Time da NFL : Miami Dolphins

MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Sex Mar 28, 2008 11:15 pm

John Beck é o novo Roger Staubach... Razz
Sério, eu achava que ele já deveria ser titular ano passado, achei uma piada botar o Cleo Lemon sabendo que ele não tinha nenhum potencial, preferia investir no John Beck. Sei que ele teve umas chances e não aproveitou, mas com aquele time sem RB e OL, seria dificil para qualquer QB.

A:Jay Cutler(QB)-Ronnie Brown(RB)-Braylon Edwards(WR)-Donte Stallworth(WR)-Heat Miller(TE)-D'Brickashaw Ferguson(LT)-Ryan Lilja(LG)-Jahri Evans(RG)-David Stewart(RT)
D:Dewayne White(LE)-Tommie Harris(DT)-Rocky Bernard(DT)-Julian Peterson(LB)-Derrick Johnson(LB)-Ike Taylor(CB)-Darrelle Revis(CB)-Josh Bullocks(FS)-Atary Bigby(SS)
S: Shayne Grahan(K)
Ver perfil do usuário http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Sex Mar 28, 2008 11:22 pm

Pio escreveu:
John Beck é o novo Roger Staubach... Razz
Sério, eu achava que ele já deveria ser titular ano passado, achei uma piada botar o Cleo Lemon sabendo que ele não tinha nenhum potencial, preferia investir no John Beck. Sei que ele teve umas chances e não aproveitou, mas com aquele time sem RB e OL, seria dificil para qualquer QB.

Concordo com isso. Até mesmo o Dan TD Marino não consegueria fazer muito neste time. Ele faria assim, uma temporada ruim: uns 20td´s, umas 3.700jd´s... com 12 ou 13 int... ou seja, uma temporada meia boca...
lol! lol! lol!

Falando sério: Sem OL, sem RB, sem WR decentes é osso...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» 2º Moto Pernil `Só Vai Quem Quer` Leiria, 27 Set.
» [HK160-COAXIAL]Pra quem quer iniciar no Heli e gastar pouco, uma opção!
» Publicidade Matrícula PCXPORTUGAL.COM
» produtos continente
» [AJUDA] Quem tem um Vitara com SoftTop/Lona?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: