oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ranking dos times da NFL segundo site YAHOO.com

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade

Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins

MensagemAssunto: Re: Ranking dos times da NFL segundo site YAHOO.com   Seg Mar 31, 2008 11:47 pm

Undefeat Team escreveu:
Daniel Reche escreveu:
O Miami não foi o pior time da temporada passada, na minha opinião.

Bom em campanha foi, mas em números naum. Tirando a surra para o Pats em casa, não fomos surrados por mais ninguém - me lembrei aqui do Cowboys na segunda semana e talvez do Cleveland - mas o time perdeu vários jogos por 3 pontos... tivessemos um ataque ao menos razoável poderíamos sim, ter vencido umas 5...

seis jogos perdidos por menos de sete pontos se não me engano mas o que serve de argumento ao lado oposto eu acho é que mesmo em V- D fomos muito pior que o segundo pior...
Ver perfil do usuário http://nflunderground.blogspot.com/
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Número de Mensagens : 2814
Time da NFL : Dolphins

MensagemAssunto: Re: Ranking dos times da NFL segundo site YAHOO.com   Ter Abr 01, 2008 9:56 am

essa é uma discussão boa. Fomos realmente o pior time ou naum?? Eu acho o seguinte: perdemos 15 jogos por um problema relativo, tivemos vários jogos, 7 ao todo em que perdemos por pouco. Até para o campeão do SB poderíamos ter vencido. Jogos contra Steelers, Jets, Texans Eagles poderiam ter terminado em vitórias. Pq não ganhamos estas partidas? Alguém disse assim aqui: veio a primeira para o Redkins - outra por apenas 3 pontos - depois para o Dallas, e a terceira, a quarta, a qunta... e ai o animo veio abaixo, vieram as contusões... Quero crer, verdadeiramente, que o que aconteceu foi uma infelicidade...

Ver perfil do usuário http://undefeatteam.blogspot.com

Ranking dos times da NFL segundo site YAHOO.com
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Como levar um segundo capacete
» Times da Primeira Temporada
» Como postar as fotos
» Site espanhol??
» AJS Motorcycles

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
oQuarterback :: Futebol Americano :: NFL Geral-