oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Eli Manning é um Franchise QB ????

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Número de Mensagens : 2814
Time da NFL : Dolphins

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   Ter Fev 26, 2008 11:58 am

Nosferatu escreveu:
Exatamente....Esse negócio de "tirar" os títulos é o pior argumento que já ouvi....

Só que o argumento, realmente horrível, não é meu... Perguntes ao Pio. Foi ele quem disse: tire o Sb de 69 com o Namath o que mais tem o Jets?. Critique a ele...

Ver perfil do usuário http://undefeatteam.blogspot.com
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick

Número de Mensagens : 313
Time da NFL : Denver Broncos

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   Ter Fev 26, 2008 11:59 am

Não estou criticando vc...estou criticando o argumento.
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   Ter Fev 26, 2008 12:03 pm

Pio escreveu:
undefeatteam escreveu:

Ei, estamos aqui falando de algo além de títulos. E com relação aos que falam da rivalidade Pats x Colts, basta dizer que a rivalidade da antiga divisão leste, sempre foi Dolphins x Jets. A colocação foi que eu disse que o Jets era tradicional:

1 - O time tem sim, tradição;
2 - Fizeram a pergunta: tirando os SB de 69 o que o Jets tem? Tirem os recentes titulos do Patriots e teremos uma franquia mediocre, que é o que sempre foi o Pats;
3 - Quando eu disse: tire os SB do anos 80 e a cagada do Manning, o que sobra do Giants? Quase nada. Até pq não se pode fala da época pre-SB, tendo em vista que o Jets é mais jovem que o Giants.
4 - Qualquer time sem as glórias ( SB e ou finais de conferência ) ficará sem nada. Tire os SB do Miami e fica o quê??

Foi isso o que eu quiz dizer...

1- Ninguém nega que o time tem tradição, mas comparado com outros times da NFL não é muita coisa
2- Tá bom, então tiramos os titulos de todo mundo e o Packers é a franquia mais tradicional... me poupe né, superbowl não é meramente decorativo, ele é o objetivo de todos times da liga.
3 - Se tirares os titulos do Giants e do Jets o Giants continua sendo mais tradicional, até porque a unica coisa que o Jets pode se orgulhar foi do Joe Namath ganhar o superbowl como zebra, e se for por isso Eli Manning fez a maior zebra da historia da NFL este ano.
4- Ai você mesmo se entrega, se tirares as glórias dos times eles não são nada, então são elas mesmos que dizem o quão grande é um time.

Tentando encerrar a polêmica: o Jets é o maior rival do Miami. É a única franquia da Divisão para o qual temos mais derrotas do que vitórias. Por isso e por compor a maior rivalidade do Leste da NFL ( na AFC, na parte leste do EUA não existe jogo que tenha mais história ) com o Dolphins, considero o Jets tradicional sim. Comparo com o Knicks. Fora o time de 73, não tem mais títulos... mas mesmo assim é uma das grandes franquias da NBA. Ou o Rangers na NHL. No últimos 50 anos, apenas dois títulos...

Pio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2082
Time da NFL : Miami Dolphins

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   Ter Fev 26, 2008 12:04 pm

undefeatteam escreveu:
Nosferatu escreveu:
Exatamente....Esse negócio de "tirar" os títulos é o pior argumento que já ouvi....

Só que o argumento, realmente horrível, não é meu... Perguntes ao Pio. Foi ele quem disse: tire o Sb de 69 com o Namath o que mais tem o Jets?. Critique a ele...

Estou dizendo que esta é a única glória do Jets. Nem precisa tirá-la para comparar aos outros times e ver que eles tem menos tradição.

A:Jay Cutler(QB)-Ronnie Brown(RB)-Braylon Edwards(WR)-Donte Stallworth(WR)-Heat Miller(TE)-D'Brickashaw Ferguson(LT)-Ryan Lilja(LG)-Jahri Evans(RG)-David Stewart(RT)
D:Dewayne White(LE)-Tommie Harris(DT)-Rocky Bernard(DT)-Julian Peterson(LB)-Derrick Johnson(LB)-Ike Taylor(CB)-Darrelle Revis(CB)-Josh Bullocks(FS)-Atary Bigby(SS)
S: Shayne Grahan(K)
Ver perfil do usuário http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   Ter Fev 26, 2008 12:10 pm

Pio disse:

3 - Se tirares os titulos do Giants e do Jets o Giants continua sendo mais tradicional, até porque a unica coisa que o Jets pode se orgulhar foi do Joe Namath ganhar o superbowl como zebra, e se for por isso Eli Manning fez a maior zebra da historia da NFL este ano.

Discordo. A maior zebra pertence ao Tom Brady que conseguiu ( sabemos bem por quê ) levar uma franquia medíocre como o Pats a vencer o Rams, que era muito mais favorito do que o Pats esse ano. Até pq o Giants é o giants. Já tinha dois SB, tinha ido a outros dois, e vencido como visitantes três grandes adversários. Por isso a vitória do Pats em cima do Rams e mais impressionantes, roubalheiras à parte, do que a do Giants em cima do Pats... e tenho dito.

Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   Ter Fev 26, 2008 12:12 pm

Pio escreveu:
undefeatteam escreveu:
Nosferatu escreveu:

Estou dizendo que esta é a única glória do Jets. Nem precisa tirá-la para comparar aos outros times e ver que eles tem menos tradição.

Amigo: foi vc quem disse a frase. Passaram a atrela-la a mim. Apenas deixei claro que a história de tirar SB e deixar os times sem nada foi sua... só isso...

Eu mesmo não volto mais a este assunto. Suspect Suspect

Pio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   Ter Fev 26, 2008 12:15 pm

Pio escreveu:

1 - Realmente, sou um felizardo xp
2 - Jets não é mais tradicional que o Giants... fora Joe Namath o que teve por lá?
3 - xiiiii, dai não dá né, Grêmio copero imortal =]

Bom, eu não disse tire os Superbowl, falei fora Joe Namath. Daí você veio com a história dos Superbowl

undefeatteam escreveu:

1 - Tá ficando irritante essa conversa, além de ficar enorme os textos, é citação em cima de citação;
2 - O Jets é sim um time tradicional, fora os SB dos anos 80, e a cagada do Manning esse ano, o que teve o Giants? Tá vendo, tirando as glórias da franquia, fica pouca coisa...
3 - O Colorado tem mais glórias...
4 - Vou dormir... tá me dando sono esse papo...

A:Jay Cutler(QB)-Ronnie Brown(RB)-Braylon Edwards(WR)-Donte Stallworth(WR)-Heat Miller(TE)-D'Brickashaw Ferguson(LT)-Ryan Lilja(LG)-Jahri Evans(RG)-David Stewart(RT)
D:Dewayne White(LE)-Tommie Harris(DT)-Rocky Bernard(DT)-Julian Peterson(LB)-Derrick Johnson(LB)-Ike Taylor(CB)-Darrelle Revis(CB)-Josh Bullocks(FS)-Atary Bigby(SS)
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   Ter Fev 26, 2008 12:18 pm

Pio escreveu:
Pio escreveu:

1 - Realmente, sou um felizardo xp
2 - Jets não é mais tradicional que o Giants... [b]fora Joe Namath o que teve por lá?[/b]
3 - xiiiii, dai não dá né, Grêmio copero imortal =]

Bom, eu não disse tire os Superbowl, falei fora Joe Namath. Daí você veio com a história dos Superbowl

undefeatteam escreveu:

1 - Tá ficando irritante essa conversa, além de ficar enorme os textos, é citação em cima de citação;
2 - [b]O Jets é sim um time tradicional, fora os SB dos anos 80, e a cagada do Manning esse ano, o que teve o Giants? Tá vendo, tirando as glórias da franquia, fica pouca coisa...[/b]
3 - O Colorado tem mais glórias...
4 - Vou dormir... tá me dando sono esse papo...

Só que o Jets só esteve no SB quando o Namath era o QB. E reitero assunto encerrado. Dois torcedores do Dolphins, debatendo o ... Jets!!! é demais isso...

Pio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   Ter Fev 26, 2008 12:20 pm

undefeatteam escreveu:

Só que o Jets só esteve no SB quando o Namath era o QB. E reitero assunto encerrado. Dois torcedores do Dolphins, debatendo o ... Jets!!! é demais isso...

uhahuhuhuas, é verdade, mas agente tem que discutir alguma coisa no fórum, afinal ele foi feito para isso debates Razz

Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   Ter Fev 26, 2008 12:22 pm

Pio escreveu:
undefeatteam escreveu:

uhahuhuhuas, é verdade, mas agente tem que discutir alguma coisa no fórum, afinal ele foi feito para isso debates Razz

lol! lol! Cool Cool

Red.Giants
Rookie
Rookie

Número de Mensagens : 16

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   Ter Fev 26, 2008 1:03 pm

undefeatteam escreveu:
Pio disse:

Discordo. A maior zebra pertence ao Tom Brady que conseguiu ( sabemos bem por quê ) levar uma franquia medíocre como o Pats a vencer o Rams, que era muito mais favorito do que o Pats esse ano. Até pq o Giants é o giants. Já tinha dois SB, tinha ido a outros dois, e vencido como visitantes três grandes adversários. Por isso a vitória do Pats em cima do Rams e mais impressionantes, roubalheiras à parte, do que a do Giants em cima do Pats... e tenho dito.

O me fala ai porque o Pats é uma franquia medíocre ?

E esta frase "roubalheiras à parte, do que a do Giants em cima do Pats... e tenho dito." ?
Ver perfil do usuário
Pio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   Ter Fev 26, 2008 1:18 pm

Red.Giants escreveu:
undefeatteam escreveu:
Pio disse:

E esta frase "roubalheiras à parte, do que a do Giants em cima do Pats... e tenho dito." ?

Só tira ali Pio disse porque eu não disse isso não, ele que deu quote errado lá.

Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   Ter Fev 26, 2008 1:18 pm

Red.Giants escreveu:
undefeatteam escreveu:
Pio disse:

1 - Posso ter me expressado mal quanto ao Pats, mas antes de 2001 quem eram o NE Patriots, no jogo do bicho? Um time que conseguia, às vezes, se opor aos times mais fortes da AFC. Tinha ido duas vezes ao SB, foi surrado e pronto. Por isso eu usei a expressão "medíocre". Leia os outros posts e vc verá o que nos levou a esse ponto.
2 - Parece ser consenso que o Pats chegou onde chegou, graças aos "metodos nada convencionais" de Brian Dick Vigarista Belichiek. Em suma, roubo puro. Por isso eu acho que vitória mais improvável foi o a do Pats contra o Rams, do que a do Giants - time cheio de tradições - em cima do Pats... e tenho dito. Ficou claro agora? Qualquer coisa, peço desculpas pelo "medíocre" com relação ao Pats. Posso substitiur por "sem expressão" ou se preferirem "sem grandes glórias"...

Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   Ter Fev 26, 2008 1:32 pm

No caso, Bill Belichik..... E só alimentando a fogueira. Ted Johnson, ex LB do Pats, disse a poucos dias que antes dos jogos os jogadoes de defesa recebiam um documentos contendo os audibles do time adversário.
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   Ter Fev 26, 2008 1:50 pm

Nosferatu escreveu:
No caso, Bill Belichik..... E só alimentando a fogueira. Ted Johnson, ex LB do Pats, disse a poucos dias que antes dos jogos os jogadoes de defesa recebiam um documentos contendo os audibles do time adversário.

Obg pela ajuda com o nome do Dick Vigarista da NFL...

Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace

Número de Mensagens : 1278
Time da NFL : 49ers

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   Ter Fev 26, 2008 4:29 pm

Dizer que os SBs do Pats foram conquistados na roubalheira já é exagero, logico, que o spygate ajuda, mas mesmo assim, se o time não tiver bons jogadores, não adianta nada. Assim como atualmente, pode ter saido isso do spygate esse ano, e pode diminuir um pouco a "gloria" do Pats, porem, não muda o fato de que o Patriots é o melhor time da NFL no momento.
Ver perfil do usuário
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   Ter Fev 26, 2008 4:34 pm

O melhor time da NFL no momento é o Giants.
Ver perfil do usuário
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   Ter Fev 26, 2008 4:51 pm

eu concordo com o Loeher que o time mais forte atualmente é o Pats.

"He (Porter) kept trash talking the whole game, but we love him," Ward said. "I told him, 'I know you're a Dolphin now, but you're a Steeler for life."
Ver perfil do usuário
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   Ter Fev 26, 2008 4:55 pm

Tão mais forte que perdeu o SB.
Ver perfil do usuário
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   Ter Fev 26, 2008 5:04 pm

tao mais forte que ganhou do Giants. Nem sempre os times mais fortes sao os campeoes, por isso existem zebras. Existe uma diferença entre o time mais forte e o time vencedor. As vezes o time mais forte nao jogou bem e perdeu. Ou vai me dizer que o Steelers é mais fraco que o Jets e Cardinals porque perdeu pra eles...

"He (Porter) kept trash talking the whole game, but we love him," Ward said. "I told him, 'I know you're a Dolphin now, but you're a Steeler for life."
Ver perfil do usuário
Eduardo_BH
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1405
Time da NFL : Philadelphia Eagles

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   Ter Fev 26, 2008 5:32 pm

Penso que sem a espionagem, provavelmente, New England não teria vencido tantos SBs como venceu, mas isso não me faz pensar que o time era ruim esse tempo todo.

Títulos são decididos em detalhes, e saber jogadas do adversário ajuda muito.

Só que pra chegar até a pós-temporada, e depois ao SB, o time precisa demonstrar qualidade.

Drew Brees; Marshawn Lynch; Calvin Johnson; Jerricho Cotchery.
Marcus McNeil; Kyle Kosier; Shaun O'Hara; Jon Runyan; Randy McMichael.
Jason Taylor; Darnell Dockett; Tamba Hali;
Mathias Kiwanuka; Zach Thomas; Kawika Mitchell.
Asante Samuel; Quentin Jammer; Rodney Harrison.
Robbie Gould.
Ver perfil do usuário
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   Ter Fev 26, 2008 5:33 pm

Não tente superanalizar o jogo. O melhor time no final do campeonato é o campeão, pronto. É ridículo ficar debatendo sobre zebras e times bons que jogaram mal, quando a única coisa que realmente importa é o SB. E quem conquistou o SB foi o Giants. Times bons que não ganham tem um monte. Cowboys de 94, Packers de 95, Broncos de 96, Bills de 90 a 93....São times bos, mas que foram batidos por outros melhores. E não acho que Cardinals e Jest eram melhores que o Steelers, mas provaram que o Steelers não era grande coisa e no final da temporada os três conseguiram a mesma coisa...NADA.
Ver perfil do usuário
Eduardo_BH
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1405
Time da NFL : Philadelphia Eagles

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   Ter Fev 26, 2008 5:41 pm

Nosferatu escreveu:
O melhor time no final do campeonato é o campeão, pronto.
Cara, só discordo de você nesse ponto.

Por exemplo, na final do mundial de clubes da FIFA, em 2006, o Inter ganhou do Barcelona. Me desculpe, mas num será por isso que o Inter vai ser melhor que o Barcelona. Ele ganhou um jogo, e foi campeão, mas talvez se tivesse jogado de novo, tivesse perdido, ou se tivesse jogado varias partidas, tivesse perdido a maioria.

A final é um jogo, vence que joga melhor aquela partida, não que é o melhor time.

Normalmente, os melhores times vencem, mas podem jogar mal como qualquer outro e perder.

Drew Brees; Marshawn Lynch; Calvin Johnson; Jerricho Cotchery.
Marcus McNeil; Kyle Kosier; Shaun O'Hara; Jon Runyan; Randy McMichael.
Jason Taylor; Darnell Dockett; Tamba Hali;
Mathias Kiwanuka; Zach Thomas; Kawika Mitchell.
Asante Samuel; Quentin Jammer; Rodney Harrison.
Robbie Gould.
Ver perfil do usuário
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   Ter Fev 26, 2008 5:49 pm

Eduardo_BH escreveu:

Por exemplo, na final do mundial de clubes da FIFA, em 2006, o Inter ganhou do Barcelona. Me desculpe, mas num será por isso que o Inter vai ser melhor que o Barcelona. Ele ganhou um jogo, e foi campeão, mas talvez se tivesse jogado de novo, tivesse perdido, ou se tivesse jogado varias partidas, tivesse perdido a maioria.

A final é um jogo, vence que joga melhor aquela partida, não que é o melhor time.

Normalmente, os melhores times vencem, mas podem jogar mal como qualquer outro e perder.

Mas nunca jogam de novo! É um situação hipótética que nunca acontecerá. O que é o melhor time? O que tem mais jardas aéreas, mais INT's, mais tempo de posse de bola? O que define um time bom? Se for usar de conceitos estatísticos, preferenciais ou coisas desse tipo não se chegará a lugar algum. Como o exemplo do Pidots, O Jets era um time melhor que o Steelers, não. Mas naquele jogo foi o melhor time, sim. E no SB o melhor time foi o Giants, indiscutível pra quem viu o jogo. E pra que todos os time estão jogando? Pra ganhar o SB, é claro. Então qual o único time que alcançou o objetivo?
Ver perfil do usuário
Pio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   Ter Fev 26, 2008 5:54 pm

É tudo uma questão de momento, um time tem que saber tirar o seu melhor na hora certa. É como a Juventus e a Inter na Italia, eles são times regulares em campeonatos de pontos corridos, mas chega em um mata-mata na champions league você não pode empatar, você tem que ir cada jogo para ganhar, dai acham times como Liverpool e Milan e se dão mal, porque estes times sabem ser bons quando precisam. NFL este ano foi a mesma coisa, do que adiantou o Patriots ganhar 18 jogos e quando chegou-se no mais importante de toda temporada perder?? Eles não souberam se guardar para a ultima e mais importante partida da liga, dai chegou o Giants embalado, com todo momento a seu favor e fez o que ninguem esperava.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   

Eli Manning é um Franchise QB ????
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
oQuarterback :: Futebol Americano :: NFL Geral-
Ir para: