oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Eli Manning é um Franchise QB ????

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick

Número de Mensagens : 313
Time da NFL : Denver Broncos

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   Ter Fev 26, 2008 5:59 pm

Concordo, Pio. E se tivesse sido um jogo que o pats tivesse jogado melhor mas por TO's e erros de arbitragem terem perdido eu até poderia pensar diferente. Mas o Pats foi batido, como dizem os norte americanos, "fair and square".
Ver perfil do usuário
Red.Giants
Rookie
Rookie

Número de Mensagens : 16

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   Ter Fev 26, 2008 7:00 pm

O Pats foi o melhor em toda a temporada regular e o Giants foi o melhor na pós temporada, agora eu pergunto o que vale mais ser o melhor na temporada regulara ou na pós temporada.
Ver perfil do usuário
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   Ter Fev 26, 2008 9:03 pm

Nosferatu escreveu:
...quando a única coisa que realmente importa é o SB. E quem conquistou o SB foi o Giants.
tambem acho que a unica coisa que importa é o SB mas isso nao muda minha opiniao que o Pats é melhor que o Giants mesmo tendo perdido o jogo. Por isso eu acho que o Giants merece ainda mais meritos pela conquista.

Nosferatu escreveu:
E não acho que Cardinals e Jest eram melhores que o Steelers, mas provaram que o Steelers não era grande coisa e no final da temporada os três conseguiram a mesma coisa...NADA.
só pra lembrar que o Steelers foi campeao da AFC North

"He (Porter) kept trash talking the whole game, but we love him," Ward said. "I told him, 'I know you're a Dolphin now, but you're a Steeler for life."
Ver perfil do usuário
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Número de Mensagens : 2814
Time da NFL : Dolphins

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   Ter Fev 26, 2008 11:32 pm

Bom eu que comecei isso, serei um dos últimos a me expressar, mas vamos lá:

1 - O Patriots venceu o seu primeiro SB em 2001. Todos sabemos que o jogo de divisional play-offs foi um dos maiores "descalabros" de arbitragem dos últimos anos. Tudo bem que o Titans no ano anterior tinha tirado o Bills, no chamado "Milagre de Nashville" ( para quem não lembra, foi um passe em retorno de kickoff que teria sido dado para frente, quando a regra só permite para trás, e que acabou em TD faltanto apenas 30s e que decidiu a partida a favor do Titans ). Mas isso aconteceu e já foi citado aqui amplamente o caso desta partida do Pats. No SB veio o milagre do time sem expressão alguma ( aqui a diferença entre 2001 e 2007, o time que venceu tem, e muita, tradição ). Se o jogo foi 20x17, qualquer vantagem é fundamental. E o Rams esteve em desvatagem contra o Pats, já que não podia antever as jogadas do adversário;

2 - O melhor em muitos casos é o campeão, mas isso não é uma regra exata. No caso deste ano, o melhor time é sim o Pats ( e quem me conhece a fundo sabe o quanto me dói dizer isso ). Mas a diferença entre os times não é grande, haja vista, que o Giants quando perdeu, foi de pouco e jogando muito. A empáfia do Patriots o impediu de vencer o SB. E claro a raça dos jogadores do Giants e o "Ely Miracle".

3 - Perder para times fracos acontece. E quanto ao Steelers, se eles forem fracos por terem perdido para o Jets, como fica o Ravens, o único a perder para o meu, combalido, Dolphins??

Ver perfil do usuário http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eli Manning é um Franchise QB ????   

Eli Manning é um Franchise QB ????
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
oQuarterback :: Futebol Americano :: NFL Geral-
Ir para: